terça-feira, 17 de julho de 2012

Resenhas-não-resenhas - Seção reapresentada!

E então incrível povinho que lê o meu blog! Sentiram a minha falta, nyan?
Bem, claro que não. Eu postei ontem. Mas enfim.

Novidades, novidades!
Agora é completamente possível postar comentários! Eu sei porque saí da minha conta e testei ontem mesmo, na postagem que eu havia acabado de fazer. Ou seja, coooo~mmmmmeeeennnnnn~teeeeeemmm! Agora não tem mais desculpa, nyan!

E do que a incrível eu falará hoje? Bem pessoas, hoje reapresentaremos uma antiga seção do blog: a Crítica de Cinema!

Ok, admito, eu não vou muito ao cinema ~os ingressos não são baratos, nyan!~. Ou seja, o nome da seção é Crítica de Cinema só porque Crítica do Filme que eu Tiver Acabado de Assistir é muito chato e longo. Mas o esquema vai ser esse! Eu vou falar aqui sobre desde o filme que ainda vai estrear até um filme do Carlitos, e o nome ainda vai ser Crítica de Cinema!

Os filmes dos quais eu vou falar hoje estavam em cartaz esse ano mesmo, então nem está tão ruim assim a situação!
Oh, spoilers em branco! Selecionem para ler! =>

-Espelho, Espelho Meu
Ela só usa essa roupa no final do filme -.-
É uma releitura da Branca de Neve! Mas eles não se prenderam a versão original. Por exemplo, os 7 anões são ladrões, a maçã só aparece bem no final da história, a Branca de Neve não canta para passarinhos e o príncipe não é o herói da história toda.

O filme é bem engraçado, e eu ri bastante enquanto assistia. Mas o que eu mais gostei foi a parte em que a Rainha faz o príncipe beber poção do amor, e era poção do amor de cachorrinho. É tipo, muito zoado aquele cara imenso que interpreta o príncipe fazendo sons de cachorrinho!

Eu gostei do filme! E apesar de ter achado a musiquinha do final um pouco irritante, ela foi cantada pela própria atriz da Branca de Neve, Lily Collins, então ela tem crédito por isso.
~Traiiiiiler!


-Sherlock Homes O Jogo de Sombras

Eu sinceramente acho essa capa pouquíssimo estilosa se comparada a do primeiro filme, mas fazer o que -.-

Nada a ver com o filme anterior, a não ser no fato de que os dois me fizeram rir pra caramba. Mesmo com as piadas e o bom humor, Sherlock é um filme escuro e de lógica. É interessante assistir duas vezes para entender melhor o desenvolvimento da trama.

É com certeza uma continuação de Sherlock Holmes, lançado em 2009, então talvez fosse bom o ter assistido primeiro. Quer dizer, não que a informação contida no primeiro seja fundamental para o segundo fazer sentido, ele apenas apresenta o vilão, Moriarty, e alguns outros personagens que continuam a aparecer no segundo e cuja relação com o principal talvez não seja entendida apropriadamente sem algumas informações previamente fornecidas (nossa essa frase ficou chique!). Eu digo, 'Assistam o filme!', mas fundamentalmente porque é muito legal também : >

Fala sério, É mais estilosa u.u
Como eu dizia, esse filme mostra o jogo entre Holmes e Moriarty. Moriarty é tão genial quanto o detetive, o que o torna um oponente muito mais perigoso do que Holmes e Watson jamais teriam previsto. Ele não comete erros, não deixa pontas soltas e é capaz de tudo para atingir seu objetivo. Qual é o objetivo? Bem folks, eu não vou dar spoiler de um filme de mistério! Acaba com toda a graça!
~Traaaaaaailer!

Esses são os meus comentários sobre os filmes, porque o que eu escrevo aqui não são resenhas nem a pau u.u

----------------------------------------------------------------------------------

Antes de eu ir, fiquem com a Zoação do Dia!
E sim, fui eu que fiz. Por que? Problem?



Ah, e para os non-otakus information: Yaoi- Gênero de animes e mangás que tem foco em relações amorosas entre dois homens. Geralmente feito por mulheres, e voltado, em geral, para o público feminino, ou masculino homossexual.
Sim, roubado do Yo Nihon! novamente u.u . O Glossário deles é legal, ué!

É isso!
Tchaaau, nyan! o/

Bjus Bia, alguém que vai no cinema ver O Espetacular Homem Aranha! ~herói preferido...\('3')/

p.s. Nooooooissa! Pedir pra vcs votarem nas enquetes realmente funciona! Valeu, povo!
~bom saber, amuhauhauahuahuau
Vamos ver se eu tenho um presente pra vcs...
Aqui! Bolo do Honey! ;*



5 comentários:

  1. Tipo... Nem meu comentário tu viu... (Eu que votei :3 ) .-. Vou ficar triste se tu continuar a me ignorar ;-; Eu não mordo tá ? kkk ~Leon... Leonardo!

    ResponderExcluir
  2. Puts, vc leu meu blog E votou!
    Cara, tem certeza q vc existe? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm votei e acho que agora tbm vou conseguir deixar comentario ...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Yaaaayy!!! Obrigada por votar também!!

    ~nossa mano desbloquear os comentários realmente dá uma perspectiva nova à vida de um blogueiro! #vaimefazerchorardeemoção T-T

    ResponderExcluir
  5. De nada amore !!!
    Hurum,dá para vc ter noção do q o povo ta achando do
    blog,e isso é bem legal!!!
    Bjsss *..*

    ResponderExcluir