quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como seria se... a Bia fosse entrevistada pela Globo

Repórter da Globo: -E agora vamos falar com a nova sensação da internet uma blogueira em busca de sucesso e morangos! Bia-chan!
L: um ótimo exemplo de alguém que tem sucesso e morangos
Bia: *acena* - Oiiii! =3

RG: -Bia, você se sente envergonhada por ter sido atacada por um coelho branco e fofinho chamado Tico?

Bia: -Não! Porque a dona do coelho sempre aparece com arranhões dos coelhos dela na escola! u.u

Roubado do post da Corrine ^^

RG: -Bia, você está assim tão desesperada para ter leitores que faz uma postagem pra cada leitor novo que aparece?

Bia: -Hei! Quem te falou essas calúnias? u.u Eu não diria desesperada. Eu só fico muito feliz, e acabo fazendo uma homenagem ^^

RG: -Por que as suas enquetes são tão malucas?

Bia: *envergonhada* - É que eu sempre coloco nas enquetes a primeira coisa que me vem na cabeça... Hehehe >//<

RG: -Você assiste alguma novela da Globo?

Bia: -Não! Na verdade, eu não gosto nem de novela nem da Globo u.u

Carminha sobre eu não gostar nem novelas nem da Globo
RG: *para o cameraman* -Jonathan, desliga a câmera. Vamos entrevistar algum outro blogueiro que goste da Globo u.u *vão embora*

Bia: *chorando e estendendo a mão pra repórter e pro cameraman* -Nãaaaaaoooooo... Volteeeeem aquiiiiii T-T

Eu neste momento

----------------------------------------------------------------------

Acho q essa foi a postagem mais inútil q eu já fiz na vida... Mas eu gostei dela ^^

Tchaaau nyan o/

Bjus Bia, alguém que nunca vai ser entrevistada nem pela Globo nem por ninguém T.T 
*momento depressão*

p.s. Se eu tiver alguma outra ideia, eu posto de novo hoje o/

p.s.2.
Repórter da Globo: *esperançosa* -Bia se você não gosta de novelas, como sabe da Carminha dizendo q a culpa é toda da Rita?

Bia: -Não dá pra não saber disso, dona repórter! É só entrar no Tumblr u.u

RG: *para o cameraman* -Vamos embora de novo, Jonathan... *saindo*

Bia: *chorando e estendendo a mão pra repórter e pro cameraman* -Nãaaaaaoooooo... Volteeeeem aquiiiiii T-T

2 comentários:

  1. "RG: -Você assiste alguma novela da Globo?

    Bia: -Não! Na verdade, eu não gosto nem de novela nem da Globo u.u"

    Depois não sabe porque desistiram da entrevista... com a Globo hehe'

    ( Não gosto da Globo, acho um canal sem graça, sem programas de humor [ bons ] )



    ~Léo ~alguém que tem preguiça de criar uma conta no blogspot~

    ResponderExcluir
  2. q bom q vc partilha da minha opinião! ^^

    uahsuahsuahsuahsu, tudo bem, preguiça é algo q eu posso entender '-'

    ResponderExcluir