quarta-feira, 4 de julho de 2012

Piadas de países =3

Bem, hoje é 4 de julho. Dia da independência dos Estados Unidos. E o dia em que o Arthur/Inglaterra fica bêbado e depressivo por ter perdido seu irmãozinho mais novo.

Eu só queria dizer, Arthur, meu lindo, que você pode chorar no meu ombro, ok?
Tchaaaaau! o/

Ok brinks.

Quer dizer, a oferta tá de pé, Artie! Mas eu não vim só pra deixar minha oferta pública.
Ou seja, apaguem aquele tchau!

Ah, mas eu também não vou dar parabéns pro Alfred/América! Por dois motivos:
1- Magoou o MEU Artie! Morra, Alfred!
2- Mano, eu acho os EUA muito metidos! Porque, tipo, eles se chamam de AMÉRICA! Oooooi! Desde quando só vocês são a América?! Brasil é América, México é América, Canadá é América e até Argentina é América!
Ok, quem tá apanhando é o Canadá, mas vcs sacaram, né?

~hehehe, nada contra a Argentina, mas não resisti em zoar dela =3=

Ah, vocês conhecem aquela piada?

'Na reunião da ONU, cada representante de país recebeu um papel com o seguinte assunto a ser discutido: "Diga com honestidade sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo".
Mas infelizmente eles não conseguiram conversar. isso porque o inglês não sabia o que era escassez, o africano não sabia o que era comida, o japonês não sabia o que era opinião, o americano não sabia o que era o resto do mundo e o brasileiro não sabia o que era honestidade.'

Essa piada é um pouco preconceituosa, mas ela sempre me faz rir '-' Me processem u.u

Ah, eu conheço outra sobre países.

'Na barca turística estavam 1 brasileiro, 1 americano, 1 francês e 2 caras locais. O rio tinha água muito fria. Assim, um local apostou com outro que ele não conseguiria fazer os três turistas pularem na água.
O desafiado foi até os 3 homens, falou alguma coisa com cada e um, e logo todos haviam pulado. Quando ele voltou para perto do outro, este perguntou, espantado: "O que você fez para convencê-los a pular?"
Ele respondeu: "Ah, foi fácil! Para o francês eu disse que era moda, para o americano que era lei e para o brasileiro que era proibido!"'

=D

~admito, talvez eu pulasse u.u

É impressão minha ou essas piadas esculacham principalmente com os brasileiros? Enfim...

-Mudança de Assunto-

Puts mano, e a final da Libertadores, hein?

*leitores capotam*

Calma, eu não fui abduzida! É que, tipo... CORINTHIANS na FINAL da LIBERTADORES.
Não, eu não sou corinthiana =D
(eu nem sei ESCREVER o nome dos torcedores do Corinthians!)

É que tipo, meu irmão é corinthiano, e quando eu era pequena ele me irritava dizendo que eu era corinthiana também. Ele me irritava tanto que eu comecei a odiar o Corinthians.
A culpa é sua, Tu.

Acho que é só isso. Eu vou indo e...
-E A MULHER DE PRETO, CARAMBA?!

Aié!
Então, o filme é legal, mas eu sinceramente não achei nada de especial. O problema é que a Mulher (ou Janet para íntimos) aparecia sempre nos cantos escuros, espelhos, e quando o protagonista virava para checar o que ele tinha visto de rabo de olho não via nada.
Aí, no dia seguinte de ver o filme, eu fiquei sozinha em casa de noite.
Mano, eu quase tive um piripaque. Vi a Janet o tempo todo, mas minha vaquinha de pelúcia me salvou dela u.u

~Informações sobre a minha vaquinha de pelúcia que você NÃO PODE DORMIR SEM SABER

- O nome da minha vaca de pelúcia é Vaca.
- Ela era da minha tia, mas ela não resistiu aos meus olhinhos de cachorro na chuva e deu pra mim *3*
-Ela é minha companheira para assistir tv, por isso quando eu fico irritada com algo que aconteceu no programa ela é quase jogada na televisão.
-A bunda dela é fofinha. Na verdade, ela é toda fofinha. \'3'/

E agora eu vou embora o/

Bjus Bia, alguém que ama sua tia e piadas de países e o Artie =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário