terça-feira, 10 de julho de 2012

Nova seção no blog!

Frase do Dia: 


~Nyan.

----------------------------------------------------------------------------------

Heeeey guys! Eu ganhei a aposta!

Eu descobri que não tinha a cena no anime. No final, a Menori tinha SONHADO com a cena. ~tenho medo dela, a vidente aqui sou eu!

----------------------------------------------------------------------------

Agora iniciamos uma nova seção no blog: The Book is on the Table!

Adivinhem do q eu vou falar nessa seçãooo!
Isso, vcs adivinharam!
Aqui eu vou falar de autores que eu gosto e livros que eu recomendo. E vou começar hoje mesmo!

No The Book is on the Table dessa semana, eu vou falar de uma das minhas autoras preferidas: Meg Cabot!

A Meg Cabot tem muitos muitos livros publicados, e a maioria deles são bestsellers. Dela, eu li poucas coisas até; mas eu tenho uma lista ainda!

Dos que eu li:
Avalon High - é a história da Elaine. Seus pais são professores universitários especialistas em Idade Média, então ela está de saco cheio de tudo que tem a ver com isso, principalmente das lendas do Rei Arthur, já que seu próprio nome veio de lá. Por isso ela fica extremamente perturbada quando parece que essas lendas tem mais em comum com sua vida do que apenas o nome...

Desaparecidos: Quando Cai o Raio - Jessica estava apenas voltando para casa com sua melhor amiga em um dia de chuva. Não foi culpa dela aquele raio ter caído em sua cabeça, muito menos a capacidade que esse raio desencadeou nela. Mas o governo dos Estados Unidos está interessado demais nela para o seu próprio bem.

A Mediadora - na verdade é uma série de 6 livros. Mas eu não ia colocar o nome de cada livro da série, ia? Enfim, conta a história da Suzannah Simon, uma garota tudo, menos comum. Suze é uma mediadora. Ou seja, ela vê os mortos e os ajuda a seguir seu caminho. Ela se muda para a Califórnia para morar com a mãe e seu novo padrasto, mas muitas novidades a esperam lá. Nenhuma como ela esperava...
As capas são lindas, né? Tem umas de desenhos, que eu DETESTO
p.s. As capas tão fora de ordem. O correto é: A terra das sombras, O arcano nove, Reunião, A  hora mais sombria, Assombrado e Crepúsculo. ~nao confundam; não tem vampiros aí

Sim, medíocre. Eu li apenas 8 livros dela. Mas eu peguei da biblioteca A Garota Americana, e assim que eu acabar de reler o 6 da Mediadora, vou atacá-lo! E depois vem Quase Pronta, Codinome Cassandra, Sorte ou Azar?, toda a coleção do Diário da Princesa, e o que mais eu conseguir botar a mão!


Eu recomendo ela muito! Quer dizer, talvez os meninos não gostem muito, mas vale a pena tentar! Se não curtirem, me enviem o livro, ok?

Tchaaaaaau o/ nyan
Bjus Bia, alguém q vai agora mesmo ler o 6 da Mediadora! 

p.s. Acabei de ver q vão fazer um filme de Avalon High! Uma pena q eu vi a foto e a personagem principal não tem nada a ver com a descrição do livro. Acho q eu vou matar um diretooo-or ¬¬'.

p.s.2. eu só pus o nome completo da Suze, repararam? bem, não é minha culpa se eu li aqueles livros faz tempo! Nyan! kkkkkk

p.s.3. SABE O QUE ME DEIXA MAIS PIRADA NISSO DELES MATAREM O LIVRO NO FILME? É QUE OS ESCRITORES CONCORDAM!!

p.s.4. É eu fiquei indignada com isso. Pirada!!

p.s.5. No livro, a Elaine se descreve como alta, morena e com cara de nerd. OLHEM ELA NO FILME!!

Como diria um garoto da minha sala, TO P#TA!
(esse é um blog livre para todos os públicos)

p.s.6. EU AINDA TO INDIGNADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário