segunda-feira, 9 de julho de 2012

Juntando informações randômicas

Isso é muito inútil, mas eu não queria deixar a outra postagem ainda maior.

Primeiro, uma reclamação e um aviso. Eu coloquei a opção de mostrar o horário que eu postei, mas tá no fuso horário do Pacífico! Ou seja, até eu avisar q arrumei, não acreditem no horário!

Segundo, uma informação. Ontem eu saí com meus pais, e nós compramos umas coisinhas.


LUVAS SEM DEDOS! EU SEMPRE QUIS LUVAS SEM DEDOS!
E ainda foram duas! Uma normal e a outra tem umas bolinhas na palma que me faz sentir o Homem Aranha!
~eu dormi com a normal e to digitando com ela agora '-'

E mais uma pulseira legal! Yeeeey! ~ok não é tão legal quanto a outra, mas ainda assim é legal!

Nyan.

Desculpe, isso foi automático. Acho que eu to me transformando em gato.

Terceiro, uma zoação/homenagem. Eu vi essa cena no ep dois de Arcana Famiglia, e me lembrei automaticamente de algumas pessoas.


E vocês, Menori, Lady_Corrine?
Também amam a lasagna em italiano hoje?
(Nyan.)

Quarto, um aviso/ameaça. Me-no-ri! É amanhã-ã!
Mhmauhmauhmaumhauh.
(é tão ameaçador que eu escrevi de rosa!)

Bjus Bia, alguém que com certeza não está no fuso horário do pacífico!
---------, alguém que dormiu de luvas porque, além de serem estilosas, as luvas deixavam minhas mãos quentes.
---------, alguém que também ama maçã verde hoje.
---------, alguém que sente cheiro de vitória! MAHUAHMUAHMUAHU!

P.s.

~FRASE DO DIA

Errar é humano. Botar a culpa em alguém é estratégico.


~bye nyan o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário