quarta-feira, 11 de julho de 2012

Indignações da Bia

Frase do dia:

Eu não estou de papo pro ar na grama! Estou ocupada observando a fotossíntese!

------------------------------------------------------------------------

Zoação do dia:


A personagem principal é a indicada pela seta. Mas tipo, reparem no povo em volta.

------------------------------------------------------------------------------------

Sabem o que me deixa indignada?!!

1- Que eu tenha terminado o 6 da Mediadora E o A Garota Americana e eu não tenha mais nenhum livro da Meg em casa!
~ah, mas ontem eu baixei Codinome Cassandra no pc.

2- Que hoje seja QUARTA, não QUINTA! Porque eu poderia jurar que ontem foi quarta!
~ah, mas isso só significa que eu entrei na incrível dimensão FÉRIAS, na qual nós não sabemos que dia da semana é

3- Que eu tenha q fazer a frase do dia e a zoação do dia enquanto estou indignada!
~tá bom vai, eu só fiz pq já sabia o q ia por

4- Que ainda não tenha chegado Jogos Vorazes na locadora! E que Branca de Neve e o Caçador tenha saído de cartaz!
~e só chega na locadora mês que vem...

5- Que eu tenha visto um Trident gigante na lanchonete q que ele seja de plástico
~com um trident daquele tamanho ia dar pra fazer uma bola bem decente!

6- Que o Matt Smith tenha 29 anos! Que o David Tennant tenha 41 anos! Que o Matt Lewis more na Inglaterra!
~bem, com o Matt Lewis até que dá pra consertar...

7- Que tenha acabado a torta de morango aqui em casa!
~tava boa!

8- QUE A MEG CABOT TENHA DEIXADO ELES ARRUINAREM COM A ELAINE NO FILME DE AVALON HIGH!
~sua capitalista detestável! só não te odeio pq gosto dos teus livros!

9- Como assim o Brian morreu, Corrine?! Tipo, segundo vc, ou ele caiu de um penhasco por causa de um olé ou uma freira matou ele. Podia ser uma morte mais digna, né?! ISSO NÃO É JUSTO
~NÃO MESMO
Brian também está indignado com sua morte

10- NYAH NYAH NYAH NYAH NYAH!

Ufff. Melhorei!
Mas eu ainda estou indignada (principalmente com os itens 2, 8 e 9), por isso já vou.
Tchau, nyan o/

Bjus Bia, alguém que vai comer Nutella para curar sua indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário