sábado, 28 de julho de 2012

iPod da Bia! ~ou~ Um Dia Musical

Ontem eu fiquei ocupada.

1- Vendo a abertura das Olimpíadas
2- Rindo com uma amiga minha que eu não via há uns 5 meses.
3- Pensando na nova seção do blog.

Ou seja, mesmo vendo todas aquelas delegações desfilarem enquanto eu pensava em Hetalia, vocês ainda tinham um pequeno canto da minha cabeça! Tcharans!



Mas enfim, vamos para a nova tag do blog: iPod da Bia!

Dou um doce para quem adivinhar do que eu vou falar aqui =3

Yay! Aqui eu vou colocar algumas músicas ou bandas que eu gosto, recomendo ou nas quais estou viciada! (o q não é muito difícil de acontecer, né ¬¬)

Hoje eu vou colocar as músicas em forma de historinha, porque me gusta historinhas =3

ATENÇÃO: qualquer semelhança que essa história possa vir a ter com eventos ou pessoas reais é pura coincidência.

Menos comigo.

=3

--------------------------------------------------------------------------------------

"Um Dia Musical


Bia estava indo para a locadora com seu papai, para alugar alguns filmes para ver com sua amiga que ela não via há mais de cinco meses que ia dormir na sua casa aquela noite.

Quando eles chegaram na locadora, o moço da locadora estava vendo a abertura, no pedaço em que a Rainha pula de paraquedas.

Bem, a Bia não conseguiu mais parar de pensar na música Let the Games Begin, do Miggs, por motivos óbvios.


Ela e o pai pegaram os filmes e voltaram correndo para casa, para continuar a ver a abertura.


Em um certo momento, eles começaram a tocar um monte de músicas de ícones da Inglaterra.


All You Need is Love, dos Beatles...


Satisfaction, Rolling Stones...


E uma do Queen e da Amy Winehouse que a Bia não conseguiu identificar.


Quando começou o desfile das delegações, continuaram a tocar músicas no fundo. Bia conseguiu identificar duas: 
Beautiful Day, do U2...


E Survival, do Muse! A música tema oficial das Olimpíadas!


E aí a amiga dela chegou. Elas cantaram Hey Jude com o Paul McCartney.



Depois que a cerimônia acabou, elas foram assistir a um filme. Mas as duas já tinham visto o filme, então ficaram principalmente trocando músicas. A Bia mostrou para ela Victims of Love, do Good Charlotte, e a amiga Good Girls Bad Guys, do Falling in Reverse.





Finalmente, ás duas e pouco da manhã, as duas dormiram. Foi um dia memorável (uuuuuui, ela sabe palavras chiques!)"

-----------------------------------------------------------------------------------

Nyan! Essa é a minha historinha! Espero q vcs tenham gostado =3
Tchau nyaan o/

Bjus Bia, alguém que achou a pira olímpica linda!

p.s. Vcs sabiam q o Matt Smith foi uma das pessoas que levou a tocha? *-*

 

p.s.2. vcs sabiam q o Rupert Grint foi outra das pessoas que levou a tocha? *-*


p.s.3. A Rainha da Inglaterra ficou com uma cara inexpressiva a cerimônia toda. Ninguém deixou barato, e já tem muitas zoações dela na net. Teve um boato de que o David Tennant ia acender a pira, e por isso fizeram essa. #rimuito


p.s.4. Aqui está o doce de quem adivinhou ^^
~eu peguei esse cupcakes do Percy. Não os desperdicem u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário