sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sherlock! ~my Benedict?

Respostas a comentários e comentários sobre posts

*se controlando pra não defender a Lara*
Hey Corrine... vc sabe q se a Lara fosse real e exatamente como eu a imagino, vc teria morrido, né?

Ela ficaria bem assim
Ah, não é MUITO EMOCIONANTE receber comentários nas suas postagens?!! Eu sobrevivi uns dois anos sem, mas agora q começaram a aparecer eu comecei a ficar totalmente dependente deles! *-*

Isi's, o desenho basicamente não teria como não ser perfeito! aushuashuahsuashu!
e vc tem algum amigo normal?! oh meu Deus! pq vc não coloca ele numa redoma de vidro e cobra entrada pra deixar as pessoas darem uma espiadinha? '-'

Desculpaê, Manuh! Agora eu estou de volta!!! uhullll! \o/
Ah, ainda bem. Agora me sinto aliviada =)
~ele não deve ter entrado... né? o.o

--------------------------------------------------------------------------------------------

CRIANÇAS LINDAS E AMADAS DO MEU CORAÇÃO, a tão esperada 7° temporada de Doctor Who já estreou na Inglaterra!! tipo, há um mês, mas eu meio q só percebi agora. 
enfim, calem a boca, eu não sou lerda!!

Odeio o fato deles mexerem tanto nos rostos deles nestes posteres. Meu Matt já é perfeito como é, a Karen já é linda como é e o Arthur é fofo do jeito dele, ok BBC? u.u
Estou baixando o primeiro ep neste exato momento, porque afinal eu preciso compensar minha abstinência de Sherlock...
Que finalmente é o assunto do dia!!! Yeaaaaaaah!


Vcs, como bons e espertos leitores, já devem ter percebido que tem a ver com Sherlock Holmes. Simples assim, crianças: Sherlock é uma adaptação que a BBC fez dos contos de Sherlock Holmes trazendo-os para os dias atuais.
E cara, é tão bom.
Pelo menos eu acho =)


Mas claro, nada é exatamente igual. Personagens com pouco destaque nos livros são mais explorados na série e casos pequenos são misturados e transformados em um só ~ou pelo menos aparecem todos em apenas um ep. Claro, os mais famosos como Um Estudo em Vermelho e o Cão de Baskerville tem um só para eles, mas sempre vistos por uma luz totalmente nova.

sherlock-overdose:

SherlockClick for the best sherlock tumblr ever.

Outro comentário importante sobre Sherlock: é uma minissérie, de três eps apenas. Quando eu descobri isso fiquei muito 'wtf?', mas cada ep tem uma hora e meia (praticamente um filme) e tem duas temporadas, com a terceira já confirmada.
O resultado é que no segundo capítulo vc já sente uma incrível proximidade com todos os personagens.


O Sherlock é brilhante, completamente genial. Mas também é um sociopata funcionando à pleno vapor. Ele simplesmente não consegue lidar com sentimentos, não sabe o momento certo para falar certas coisas e é muito, mas muito convencido.
O mais irritante é que ele até q tem o direito de ser convencido com o cérebro q tem.


Mas enfim, Sherlock é essencialmente um solitário. Não se dá bem com seu irmão, as pessoas do polícia o odeiam, e para ele amigos são inúteis e desnecessários. 
Até q John Watson aparece.


De volta do Afeganistão, John é um médico-soldado aparentemente traumatizado da guerra. Mas então conhece Sherlock e é jogado em um louco mundo de crimes, investigações e gênios completamente preguiçosos. E é claro, ele adora isso.

Oh, como não te amar, Benedict =3
Espero q tenha conseguido atrair a atenção de vocês para assistir! Eu baixei no TVix, e meu computador está aparentemente sem vírus. Enfim, não me responsabilizo =D

*vocês sobre isso*
tccchhaaaaaauuuu nyaaaaaaan o/
Bjus Bia, alguém q encheu suas amigas de tanto q falou de Sherlock nessas duas semanas.

p.s. Corrine, Menori e Hime-sensei, lembram q hoje na sala eu pedi pra vcs gravarem a aparência de um menino? Certo, lembrem agora e comparem com meu lindo Martin Freeman:


Eles são pai e filho!!! u.u
(mas o Martin Freeman é demais e ele não. desculpaí cara)

p.s.2. Eu não acredito q eu consegui não começar a reclamar do último ep da 2 temporada! Eu xinguei tanto o Holmes, mas tanto...
Da próxima vez, Sherlock, eu vou chamar o John e nós dois vamos te pegar na saída!
No mau sentido! 
Quer dizer, no bom! Eu quero dizer, no sentido de que ele vai apanhar, não qualquer outra coisa, ok!
Suas pessoas de mente poluída!

p.s.3 Literalmente eu sobre a terceira temporada só começar a ser filmada em 2013:

    
*Sherlockianos não foram feitos para esperar tanto tempo, faz coisas com eles*

Ou seja, nós somos basicamente esse peixe amarelo do Procurando Nemo:


My Benedict?
MY BENEDICT! \o3o/


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hi!!!

HI PEOPLE!!! Ok? Tive até uma inspiração pra postar quando vi que a Bia e o Leo deixaram um comentário na minha postagem....CARA FIQUEI MUUUITO FELIZ (eu sei, mas acho q é a primeira vez que isso me acontece). Bom, antes de começar a postagem um aviso: LARA, PODE FICAR COM O MEU ANIVERSÁRIO, ATÉ PORQUE...
PODE ATÉ SER A PERFEIÇÃO, MAS AINDA VAI TER QUE DAR E LEVAR MUITA PORRADA PRA CHEGAR AOS MEUS PÉS!!!! Bom, mas voltando...
Vou fazer um post falando de nada sobre ninguém, ou seja, só vou ficar falando asneira. Bom, primeiramente vou relatar ao mundo meu mais novo sonho: EU ESTOU NOIVA!! Zoera, nada a ver, só falei isso pq hoje zoei com meu professor de história (aquela coisa humilde e simplória) que só não ia casar com ele pq ele é mais baixo que eu. MAS, PORÉM, CONTUDO, NO ENTANTO, agora adotei essa missão como meu objetivo de vida!!
Well também postei pra dar os parabéns para a pessoa com quem a Bia conversa no computador q faz aniversário hoje. Tb vou aproveitar e postar meu primeiro vídeo no blog ( ñ q eu que tenha feito). Valeu e até um dia desses!
video
 Música: Bad Girlfriend ( ñ vou colocar os outros dados porque eles estão no próprio vídeo).

Aniversários de Setembro!!!! nyaaaaan!

Antes de eu começar, não sei se vcs viram, mas a Isa fez um post super fofo sobre amigos no blog dela (*clicks*), e eu ia deixar um comentário, mas aí eu nunca ia ver a resposta dela, então eu vou por aqui!


Isi's, claro q eu sou estranha! Que graça teria a vida se eu não fosse?! XD
E tipo, outro dia na aula de Ed. Física tava lá eu com o povo e  a Corrine falou uma coisa totalmente viajada, eu virei pra Hime-sensei e disse "-Sua amiga tem problemas" e ela mó virou e falou:
-Qual delas?

A gente ficou muito '-'.
Tipo, MANO! Isso é uma típica resposta Menoriana, não Senseiniana! Foi assustador u.u

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yeah, eu estive sumida, mas agora espero estar de volta, gente! \o/


Na verdade eu ia postar ontem, mas eu fui sequestrada pelos meus pais depois da aula e acabou q a gente comprou um livro. Ou seja, eu nem liguei o pc, só pra ver o último ep de Sherlock '-'

BENEDICT!!! *-*
E falando em Sherlock, NO, esse não é o tema desse post (podem chorar agora). É que por algum motivo q eu desconheço, todo mundo gosta de fazer aniversário junto! Que mania é essa, povo?!

A Grande Maratona dos Aniversários começou dia 19. Nós cantamos parabéns pra Júlia lá na sala duas vezes, e o Com-Quem-Será foi meio tenso. Eu sou a única q detesta essa musiquinha?

Dia 20 foi o dia do meu professor particular de física e matemática q eu descobri recentemente q também dá aula de química! Valeu por tudo! Aquele meu dez na última prova de matemática com certeza foi pela sua ajuda! o/

Dia 22... bem não teve níver, mas foi a festa da Júlia e eu fiquei ocupada, ok?

Dia 23!!!! O dia em que a perfeição veio ao mundo! ~segundo ela mesma Uma salva de palmas para Lara!!! AEEEEEEEEEE (tratando personagens como pessoas reais. Fuck Yeah.)


ah, e a Corrine tb, mas ela não importa.
aushuahsuahsuahsuhaushaushaushhuh brinks C., eu tb te amo ;)


E hoje dia, 27, tb é o niver de duas pessoas muito especiais. O meu famoso amigo com o qual falo no pc e o Google!!!
~não q o Google seja uma pessoa, vcs entenderam.

E ainda tem mais um amigo antigo da família, se não engano ele fiz dia 19.

Ou seja:

PARABÉNS PRA VOCÊS PESSOAS!!!!


(pequena nota para ser lembrada: nunca tentem jogar basquete com a Lara. No momento q vc desviar os olhos, ela vai fugir com a bola pra fora da quadra.)
(não q eu tenha feito isso, mas é só analisar o comportamento dela pra perceber q essa seria a situação .-.)

É isso!!! Mas talvez eu volte pra falar de Sherlock.
(mas um talvez beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem talvezado mesmo, tá?)

tchaaaaaaau nyaaaaaan o/

Bjus Bia, alguém trata seus personagens como pessoas reais.
(eles se magoam se eu disser q eles não existem, tá?!)

p.s. Depois do The Book is on the Table do Ciclo da Herança eu vou falar do livro q comprei ontem ok?

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

KEEP CALM & CIA.












O que a Bia tem feito?!

Talvez algumas pessoas estejam se perguntando isso. Ou talvez não, mas enfim, hoje estou com vontade de fazer um post engraçadinho e inútil, e enquanto eu escovava os dentes essa ideia simplesmente surgiu.

1- Apreciando a chuva
CHOVEU, CARAS! CHOVEU! Isso é tão mágico! *-* #vontade de chorar

2- Assistindo Sherlock
Meu Deus, Sherlock! Vcs tem alguma noção do quanto isso é perfeito e viciante??!!

-NÃO. A gente nem sabe o q é Sherlock ¬¬'

Pobres crianças q não sabem o q é Sherlock, hohohohohoho.
Não liguem, eu posto sobre isso depois
(Sherlock MERECE uma postagem exclusiva!)

3- Descobrindo a diferença entre psicopatas e sociopatas
~ok, é por causa de Sherlock, mas enfim =3


4- Terminando Higashi no Eden!
Yaaaayyy!

5- Falando no msn com a Isa e com o meu amigo q eu falo no pc
(Cala a boca, Corrine! E vc também, Isa! >3<)

6- Lendo askblogs de Jogos Vorazes
Os q eu mais gostei foram os da Clove e da Katniss. Nem vale a pena abrir o da Glimmer e do Peeta -.-

7- Escrevendo textos MiNi e afins!! NYAAAAAAAAN!
(só os fortes entenderão) (hahaha brinks, são os textos da Míriam e do Nico. Eu coloquei um no blog, inclusive) (*clica*) (*clica*)

8- Babando nessa camiseta de DW:

Juniors: Doctor Who - Double Heart Dr. Who T-Shirt

E nessa imagem:

'Ele é como fogo e gelo e fúria. Ele é como a noite e a tempestade no coração do sol. Ele é antigo e eterno. Ele queima no centro do tempo e consegue ver a curva do universo.
E ele é maravilhoso
.'
E principalmente, nessa foto. Babando nela vezes oito mil, na verdade '¬'
(novo fundo de tela do meu pc? checado!)
Olhaolhaolha minha lista é simétrica!! nyan nyan nyan!

~Death the Kid aprova
É isso folks! mas antes de eu ir, um pequeno aviso:

EU VOU POSTAR DE SHERLOCK! Talvez hoje mesmo! Ou seja, por favor, não pesquisem no  google sobre isso antes de eu postar, ok? Vcs me deixariam triste se fizessem isso =( #mimimimim

tchaaaaau nyaaaa o/
Bjus Bia, alguém q percebe q não fez muita coisa agora q está olhando para sua lista simétrica.

domingo, 16 de setembro de 2012

A Trollagem da Maris

Depois da Trollagem do James, temos hoje a Trollagem da Maris!!


Vamos começar do princípio: era uma sexta feira como qualquer outra, e nós estávamos vendo matéria nova na aula de matemática.
UUAAAAAAUUU. Super emocionante até aí, né?

O caso é que a Maris (a professora de matemática) nos disse que precisaríamos decorar uma tal tabela. Nós ficamos 'nããããããooooo' e ela falou:

-Olha, eu vou dizer pra vcs um modo de decorar a tabela... é um truque pessoal meu...
É que assim... vocês não sabem, mas...
eu fui uma paquita da Xuxa.



E a gente ficou, como você podem muito bem imaginar:


Porque, afinal, tudo fazia sentido! A Maris é sempre eleita a professora mais bonita da escola, e ela tem corpo pra ser uma ex-paquita!
(na verdade, nosso professor de história adora dizer que pediu pra NASA calcular a idade dela e que eles ainda não chegaram em uma conclusão. Ele também diz q ela deu uns pegas no Hitler, Vargas e outros. Ela responde q isso é inveja pq ela tem cabelo e ele não.
Obs: meu professor de história tem 26 anos.)

E a partir daí foi tipo:

-Maris, a Xuxa era legal?
-É verdade q ela é lésbica?
-Nossa, eu vou procurar um vídeo seu de paquita no Youtube!

Quando ela finalmente conseguiu q a gente se acalmasse, cantou uma musiquinha pra ajudar a decorar a tabela. A sala toda cantando essa música junta e depois a dos patinhos q foram passear foi uma coisa linda de se ver. Eu queria ter gravado.


Aí, tava todo mundo *-* pra cima da Maris e ela falou, na maior cara de pau:

-Puts gente, vocês sinceramente acreditaram que eu fui paquita da Xuxa?! Se eu tivesse sido eu era uma artista famosa casada com um artista famoso!!

Nós reagimos tipo:


E depois...

Nosso mundo caiu. E olha q eu, por exemplo, nunca gostei da Xuxa.

Da sala toda, eu só sei de duas pessoas que não caíram: uma delas porque não ouviu a Maris falando q tinha sido paquita (ô surdez) e outra pq disse q a Maris era muito velha para ser paquita (obviamente influenciado pelo professor de história).

Inclusive, na nossa sala tem um cara q repetiu de ano. Ano passado a Maris fez a mesmo pegadinha com a sala dele...
e ele caiu. DE NOVO.

Sinceramente, acho q a Maris aprendeu a ser má desse jeito com o Hitler.
Tcccchhhhaaaau nyyyyyannn o/

Bjus Bia, alguém q nunca mais vai confiar em sua professora de matemática.

p.s. E na boa, Maris, mas

Porque só teve graça pra vc! mimimimi!

sábado, 15 de setembro de 2012

Transit of Venus

Respostas a comentários

Leo: aaah, agora entendi tudo! Valeu!
~é então né, a Asuna tem uma mente maliciosa!!

Minha mãe é sua futura sogra??
*milhões de piadinhas estúpidas vindo na minha mente*
Hum... ok. Depois pensamos nisso.

Minha idade... então né... eu não queria dizer, mas na verdade eu tenho 888 anos (É SIMÉTRICO!!!)


/apanha
Eu até falaria Leo's, mas não sei se minha mãe ~que como vc já sabe, lê meu blog~ ia ficar muito feliz com isso ^^'
Ah, e se vc fosse um pedófilo de 98 anos não teria problema! Pedófilos de 98 são nocauteáveis! \o3o/

Isa: ah, eu já falei com vc no msn, bitch! ~nossa, quanto tempo faz q eu não uso essa palavra?! o.o

------------------------------------------------------------------------------

Quinta eu não postei pq ~basicamente~ saí de casa às 6:50 da matina e voltei às 11 da noite. Ontem (yesterday... when all my troubles seemed so far away!) eu tive q fazer uma tarefa super difícil da Olimpíada de História, e levou tanto tempo q nem assisitir anime assisti.
To perdoada? '-'

----------------------------------------------------------------------------

Puts, eu ia fazer uma postagem verdadeiramente espetacular sobre o Three Days Grace (mas afinal, qualquer postagem com o TDG é sensacional!! *¬*).
É que, como eu acho q a Menori já comentou, eles vão lançar um novo álbum depois de três anos de seca, que vai sair dia 02 de outubro. O nome é Transit of Venus.

Three Days Grace: Transit Of Venus -- OUT 10/2/12

Hoje eu entrei no site deles (clica). Foi bem divertido, apesar de ter sido assustador quando eu entrei na loja e eles mostraram o preço em real, pq sabiam de onde eu tava acessando (O-O).

NA LOJA TEM UM CONJUNTO COM UMA CAMISETA DE TRANSIT OF VENUS, UM POSTER E O CD!!!! Eu queeeero ;-;

Transit of Venus Bundle

E vai ter um concurso pra ganhar dois ingressos, passagem de avião e hotel pro show deles em Nashville dia 28 de outubro. O melhor: o ganhador conhece a banda também!! Mas eu nem vou tentar participar, pq por ser menor de idade, eu acho q não vão me deixar ver o show T.T

O caso é, eu gosto de escrever no vidro da janela do meu quarto com caneta esferográfica, sabe? No vidro da direita eu escrevi 'Never thought I was crazy until you came around', que é uma frase da música Goin' Down do TDG, no vidro da esquerda 'I said "Maybe you're gonna be the one that saves me"' de Wonderwall do Oasis, e o do meio ficou vazio.

Aí eu escrevi 'Transit of Venus - Three Days Grace 02/10' :3
E eu queria tirar foto e colocar aqui, mas a imagem fica muito ruim! T-T


Então, para compensar a falta dessa postagem sensacional, eu, contra todo o meu senso de segurança na net, vou colocar uma foto minha aqui. É só da ponta do meu cabelo, mas é bom ficarem felizes com isso, ok?!
(sim, eu estou falando com vc Leo!)

Sim, meu cabelo natural é liso mas cacheado nas pontas, ok?  Eu não faço nada de especial pra ele ficar assim.
Ah, e o TDG lançou uma música de Transit of Venus. É a sensacional Chalk Outline, que vcs podem ouvir abaixo.


tchaaaaaaau nyaaaan o/

Bjus Bia, alguém que quer comprar Transit of Mars assim q lançar =D