quinta-feira, 22 de setembro de 2011

URGENTE!!!


Oi gente!
Sabe outro dia e estava no Google pesquisando sobre um anime, quando apareceu uma menina de um anime que parece legal, então eu entrei no site. Mas para a minha felicidade a pessoa não colocou o nome do anime, então sera que vcs sabem de que anime é essa menina?

PLZ É UMA EMERGÊNCIA !

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Música q eu amo!!!!!!!

His 5 pessoal! Eu tentei resistir, mas.. Ah! Depois q eu postei sobre o Three Days Grace, acho q já está na hora de deixar isso aki um blog mais musical. Então eu precisava falar da música Iris, do Goo Goo Dools.

Eu gostar dessa música é totalmente culpa da minha mãe. Na verdade, era ela q gostava dessa música, q toca em um filme chamado Cidade dos Anjos(é a história de um anjo q se apaixona por uma médica). Ela me mostrou a música, alugou o filme, meu primo tinha ela no celular, ela salvou a letra nos favoritos...

Pronto. O mal já estava feito.
Agora essa música está na lista das minhas músicas favoritas EVER, e ela tem a letra mais fofa de toda a minha playlist.
Eu tb elegi esse vídeo dela o mais legal do Youtube (adivinha quem me mostrou? quem disse "mãe" acertou).
video


Iris

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vídeo - Categoria: Idiotamente fofo!

Geeeeeeeentis, esse vídeo é velho, manjado, td mundo já viu, conhecido que nem Coca Cola, mas... Eu necessitava postar ele! Tipo, é tãoooooo fofucho!!

Serinho, esse baby é muito fófis!

Teste de Inteligência:
vcs perceberam q eu postei isso no horário da aula? É isso mesmo! 10:35 e eu to aki escrevendo. Pq estou viajando! lalalalala! 

 Se vc nao percebeu, fique mais esperto! Pera aí... Eu editei pra nao mostar o horário q eu postei, né? Nao tinha como vcs saberem... Ta esquece vá!
Bjus Bia.

domingo, 4 de setembro de 2011

OUTRA nova paixão S2

Tipo, vcs devem achar q eu me apaixono assim, sem mais nem menos né?!
Mas é sério! É totalmente amor!
Eu estou apaixonada por um mangá chamado Good Morning Call.

ATENÇÃO:
SE VC FOR UM MENINO, FECHE ESTA PÁGINA AGORA MESMO. ESSA É UMA POSTAGEM COM UMA HISTÓRIA DE MENINA. MAS SE VC GOSTAR DE MANGÁS FOFOS, ENTAO TD BEM. Seja bem vindo!

É o seguinte: os pais da personagem principal, Nao, vão morar no interior, e ela fica morando sozinha em um apartamento. Mas de repente aparece um menino lá, dizendo q o apartamento é dele. Eles descobrem q foram enganados pela imobiliária e como nenhum tem para onde ir, eles tem q morar juntos. E O MELHOR DE TUDO: não tem nenhuma indecência!!

Só q (claro!!) a Nao se apaixona pelo menino, q se chama Hisashi e está na lista dos três caras mais bonitos da escola dela. O mangá é totalmente fofo e nao tem nada a ver com SOUTH PARK, TA BOM!!!!!

Se vcs nao entenderam essa última parte td bem,  a pessoa com quem eu estou falando vai entender.
Eu to lendo no Central de Mangás, se alguém se interessar.
Agora eu tenho q rezar pra chegar mais caps. Já li todos os q tão lá!
Bjus, Bia.