domingo, 4 de setembro de 2011

OUTRA nova paixão S2

Tipo, vcs devem achar q eu me apaixono assim, sem mais nem menos né?!
Mas é sério! É totalmente amor!
Eu estou apaixonada por um mangá chamado Good Morning Call.

ATENÇÃO:
SE VC FOR UM MENINO, FECHE ESTA PÁGINA AGORA MESMO. ESSA É UMA POSTAGEM COM UMA HISTÓRIA DE MENINA. MAS SE VC GOSTAR DE MANGÁS FOFOS, ENTAO TD BEM. Seja bem vindo!

É o seguinte: os pais da personagem principal, Nao, vão morar no interior, e ela fica morando sozinha em um apartamento. Mas de repente aparece um menino lá, dizendo q o apartamento é dele. Eles descobrem q foram enganados pela imobiliária e como nenhum tem para onde ir, eles tem q morar juntos. E O MELHOR DE TUDO: não tem nenhuma indecência!!

Só q (claro!!) a Nao se apaixona pelo menino, q se chama Hisashi e está na lista dos três caras mais bonitos da escola dela. O mangá é totalmente fofo e nao tem nada a ver com SOUTH PARK, TA BOM!!!!!

Se vcs nao entenderam essa última parte td bem,  a pessoa com quem eu estou falando vai entender.
Eu to lendo no Central de Mangás, se alguém se interessar.
Agora eu tenho q rezar pra chegar mais caps. Já li todos os q tão lá!
Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário