domingo, 24 de fevereiro de 2013

Megalomaníaca surtada ~e nocauteada~

(ah esse post contém Bia magalomaníaca surtada. Por favor aturem-na e perdoem qualquer coisa idiota que ela diga, sim?)

Ok, meu lado megalomaníaco está confuso, e ele realmente NÃO GOSTA de estar confuso.


'Mas como alguém tão fantástica quanto você poderia ficar confusa?'

Bem, eu fico confusa quanto qualquer ser humano quando as coisas dão empate!!!!!!!!!!
Caramba!!!!


Sinceramente, como é possível que -

PAIN
*leva frigideirada na cabeça*

*Bia normal esconde frigideira embaixo do tapete*

Oi!
Ela tava ficando descontrolada, então eu achei melhor dar um jeitinho antes que as coisas saíssem do rumo de verdade!! Se eu apanhar depois por causa disso, foi tudo por culpa de vocês! ^^

Mas então, a mina tava só reclamando pq deu empate a enquete (hohoho me gusta como isso soa) para decidir o nome dela.
Os resultados ficaram dois para Julchen, dois para Demônio Beatriz e um para Reyna.
(Ok, na verdade tem 3 votos para Demônio Beatriz, mas como dois deles são do Leo só um conta.)

Basicamente, ela tá em uma crise de identidade. Parece q eu não consigo escapar delas. (-.-')


Mas não tem problema! Eu vou fazer uma nova enquete, mas desta vez com menos dias para votar, e com uma opção nova -Reyna foi descartada. Estamos contando com a colaboração de vocês! o//

(ah, e vê se vota dessa vez, tá Menori? u.u)

Tchau, nyan!! o/

Bjus Bia, alguém que acha crises de identidade tão entediantes como respirar.


-----------------------------------------------------------------------------

p.s. Essa é a trigésima primeira postagem do blog, meu povo!!! =D


p.s.2. Quinta foi o dia oficial de Sherlock!! Sabem por que?? Porque eles moram no 221 B, e se vc ver do modo americano a data foi 2/21/13 = 221 13!!! =DD


p.s.3 Respostas a comentários:

Isa, NUNCA!!!! =}


Fischer, VOCÊ LEU PERCY JACKSON??!!! O.O
...e eu não consegui copiar sua última frase. Se é q aquilo pode ser chamado de frase -.-'

p.s.4
*acordando*
Hum... Alguma coisa bateu na minha cabeça... QUEM OUSOU BATER NA-
*vê cabo da frigideira saindo debaixo do tapete*

BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Protesto!!

Esta postagem fala sobre algo relacionado a Percy Jackson e os Olimpianos. Você não leu os livros? Leia agora, vale a pena. Você só viu o filme? DELETE TUDO O QUE VIU E LEIA OS LIVROS.
O Percy está de olho, hein.


Atenção: esta postagem contém altos níveis de fangirlismo. Protejam-se atrás de placas de chumbo para não serem infectados/contaminados/gritar de medo até a morte.


---------------------------------------------------------------------

Certo, este vai ser um post inútil cheio de imagens. Porque o tema dele são justamente imagens.
Ou, mais especificamente, aquelas images feiosas que são os desenhos oficiais dos personagens dos livros do Tio Rick.

Todo mundo viu a imagem completamente horrível que fizeram do meu herói Nico di Angelo, né?

image

Segundo as palavras do sábio Leo, ele tá com cara de dorgado. Infelizmente vou ter q concordar.

Agora, a minha pergunta: POR QUE AS IMAGENS SÃO TÃO RUINS SE TEM UMAS FANARTS TÃO MELHORES??!!!
image
Fala sério!! É ASSIM q você imagina o Nico!!!!
E essas duas eu acho que são de outro artista:

O NICO NUMA TOGA ROMANA!!! FALA SÉRIO!!! *¬* QUER QUE EU MORRA DE NOSEBLEED?!
image
(EU QUERO O PERCY NA IMAGEM!! U3U)
E além do mais, o cabelo do Nico não era longo? E preto? E o olho dele de um azul bem escuro meio preto? E sem cara de retardado?

Nico falando o que acha de sua imagem oficial
Além do mais, sabem quem eu tenho quase certeza que vai interpretar ele no cinema? O cara que faz o Edmundo em As Crônicas de Nárnia!
Eu GOSTO desse moleque >3


Bem, o que eu realmente quero dizer de tudo isso é que as imagens oficiais de PJO e HDO e CK são um lixo. E tem fanarts muito boas por aí. Então por que continuar com as imagens ruins? Aposto que os fãs nem cobrariam!! u.u

Talvez nós devêssemos fazer um abaixo-assinado.

image
E com esta ideia final, me vou.
Tchau, nyan

Bjus Bia, alguém que ama as fanarts de Percy Jackson.

p.s.
Respostas a comentários:

Hahahaha, valeu mãe. Essa crise já passou, mas pode deixar q daqui a pouco eu encontro motivo pra uma nova.
xD

Ok Fischer, isso é assustador, pq eu não fiz nada o.o
Mami é a minha mãe. Mas esse não é o nome dela, ela só gosta de se chamar assim.
e inclusive já chamaram ela de minha futura sogra né Leo xD

Ah, eu adoro o isso non ecxiste!! A Desciclopédia me apresentou a ele a um bom tempo ;D

Ahá!!! Eu achei estranho vc estar 'adestrando' o anime, Leo, mas achei melhor não comentar .-. xD
Odeio corretor automático do fundo do meu coração u.u
aushaushaushau. Puts Leo, não se esquece de assistir Soul Eater!! Soul Eater é maneiro!!

Ou o Black Star vai ficar bravo
Awn, obrigada, Leo!! Assim vc me constrange >//<

p.s.2. OLHA O NICO E A HAZEL MEU DEUS Q PERFEITO

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

As Trollagens da Escrita

~Atenção: este post contém Bias indignadas. Manusear com cuidado.~

Cara, o mundo é muito troll comigo. Tipo, MUITO troll MESMO.

Tipo: eu tenho a pretensão de escrever e ocasionalmente a ousadia de me chamar de escritora. Por causa disso, às vezes eu entro em crises existenciais porque
a)Meus personagens não têm personalidade
b)Minhas histórias não conseguem passar emoção
c)Eu escrevo mal
d) etcerás eternos

ou seja, por mil motivos diferentes.
Mas eu sempre acabo falando 'eu posso ser péssima nisso mas qualquer jeito eu gosto, então que se dane o mundo eu só quero você eu vou continuar!!!' e aí fico de boa até encontrar um motivo novo pra entrar em crise existencial.

(é incrível a quantidade de motivos para crises existenciais de escrita que eu consigo encontrar)


Mas enfim, esse não é o motivo da minha indignação, eu só me animei aqui.


O troço é que eu comecei a escrever pra caramba no final do período letivo do ano passado. Tipo, muito. E quando as férias começaram eu fiquei super animada porque ia conseguir escrever o dobro tendo tanto tempo livre.

Eu quase comemorei dançando que nem o Doutor.


Eu escrevi pouquíssimo nessas férias. Pouquíssimo.

Mas aí as aulas recomeçaram. E como descrever? Hum... ah, já sei: agora a p#rra ficou séria. Esse ano eu preciso estudar bastante pro meu próprio bem, e tentar superar minha mente brisante para conseguir prestar atenção na aula ao invés de começar a boiar sem perceber e 'acordar' sobressaltada.


O que vocês acham que está acontecendo?
Ora, é muito simples! Eu tenho um monte de ideias para escrever!!


Mas isso não é o problema em si, eu posso só anotar a ideia e escrever em casa. O problema é que eu sinto vontade de escrever de noite, então sento no pc ou na escrivaninha e fico até a meia noite escrevendo, e tenho que acordar às seis no dia seguinte. Resultado: é só quarta feira e eu to acabada.


ISSO NÃO É JUSTO, OK UNIVERSO?! U.U


Bem, é só isso mesmo. Eu tenho que ir agora para escrever um pouco antes que fique tarde demais #choralitros

Tchau, nyan.
Bjus Bia, alguém que está com sono ;-;

p.s.
Respostas ao Leo:

Hahahahahahahaha, oh meu deus, Leo, seu trapaceiro!!! xD
Sabe q eu só postei hoje por causa disso q vc disse? .-.
#FEELS

69f.gif

Eu assisti Tonari!! Por isso eu tenho a imagem!! E eu sou vidente, coloquei naquele post de propósito -3-

Haru admirado com meus poderes de vidência
Aaaaah, pq não?! Eu gosti muito!!! Menos o final, q eu achei decepcionante!!!

Ficção e humor parecido com Fairy Tail e One Piece... hum...
EXTO NON ECXISTE, MEU CARO!! lolololol

Vc podia tentar Fullmetal Alchemist, que é sempre maravilhoso incrível tipo um dos melhores animes da história da humanidade bom... ou Soul Eater!!!


Eu lembro q uma vez vc pediu pra recomendar entre eles e FT, mas vc assitiu só FT... né?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Megalomaníaca auxiliada -OU NÃO

Eu ADORO pessoas dispostas a ajudar, vocês não?


Ai a Bia vai lá mó feliz e contente e cria uma enquete para pedir a ajuda de seus adoráveis futuros súditos para escolher um nome para sua majestosa futura rainha.

Os adoráveis súditos começam a votar, e tem um primeiro empate. 1 para Julchen, 1 para Demônio Beatriz e 1 para Reyna. Mas tudo bem, tem mais cinco dias.

Entro ontem, tem mais um voto para Demônio Beatriz.

Aí, hoje na aula, eu comentei com a Corrine sobre a enquete, e ela me disse não tinha votado ainda pq estava em dúvida entre dois. Eu disse 'Ah, beleza, legal.' e virei pra Menori e perguntei se ela tinha votado.
Ela deu um sorrisinho.

-Eu não vou votar.

Eu: -Ahn? o.o

Resumo da ópera: a Menori é uma pentelha que não vai votar porque ela não tá a fim de me ajudar a escolher um nome.


Menori's, eu acho que você merece saber que quando eu governar o mundo, eu vou me lembrar de que você não ajudou a escolher meu nome u.u


~e aí vc vai ser parte da minha corte do mesmo jeito xD

Mas enfim, agora tá empatado de novo!! E eu ainda recebi uma sugestão! Caramba! D=

Mandem MAIS. Eu GOSTO quando vcs participam =3


E é só isso. Sim, é só isso. Chateados? Também estou. Reclamem com a minha escola!! u.u
Tchau, nyan o/

Bjus Bia, ou melhor o lado megalomaníaco da Bia que ainda não tem nome.

p.s.
Respostas a comentários

Leo,
ah, eu sei!! A Mira é completamente e totalmente sensacional!! =D
AAAAAAAHHHH, isso foi golpe baixo vai!! Não é minha culpa, ok!! ;-;

~Vc tá adorando falar 'altas putarias', hein? Tá bom, vou ser legal com vc então.

Atenção!! Fanservice da Mirajane a frente!



Sim, só duas fotos. Pq eu sou legal, mas não tão legal assim. E este não é um blog de fanservice (apesar dos esforços da Corrine) ;D

Fischer,
foi por isso q vc escolheu Julchen?! Oh céus... -.-'
Bem, tudo bem. Ela ficaria feliz de qualquer modo .-.
'Tumbling' é o ato de ficar no Tumblr, fio. É uma das melhores coisas do mundo.
Hail Bia? Hum... não... eu vou criar uma saudação nova!!! MUAHAHAHAHAHAHA


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Trailers estendidos - LR

Normalmente fazem um trailer estendido de um trailer de 30 ou 40 segundos, e o estendido tem uns 2 minutos.
 Mas a Square Enix faz um trailer de 2 minutos e 13 segundos e depois faz uma versão estendida, ai vc pensa: Legal o trailer deve ter uns 4 min!  Mas não, a versão estendida tem 23 segundos a mais do que o outro. Literalmente a mais, porque a unica coisa que aumentou o tempo foi uma cena!
Mesmo ela sendo uma cena espetacular, se você não sabe porque ta acontecendo você fica tipo - ?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!??!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!??!??!?!?!??!?!?!?!??!?!?!?? -  Mas você tem um Tumblr e vc descobre porque aquilo acontece, e depois você pergunta pro seu irmão baka quando começa o outono, que na verdade é a primavera já que o trailer é dos EUA, então na verdade você quer saber quando começa a primavera não o outono, e ele não entende nada e você repete, e ele te fala quando começa o outono porque ele é baka mesmo resolvendo uma equação de segundo grau de cabeça em alguns segundos.
E você só descobre a verdade quando você vai falar para a Bia.


video


Depois de ver o trailer vc supostamente teve aquela reação lá de cima, sem a parte sobre descobrir quando começa a primavera, e como eu sou uma pessoa legal eu vou explicar muito mal porque o Noel estava lutando com a Light (não que vc queira saber).
Como você deve ter percebido, o Noel falou: - You're not Lightning, you can't be.   Isso porque ele acha que a Light morreu no final do FFXIII-2, mas na verdade ela tinha virado cristal (só da pra entende como ela vira cristal por causa do DLC da Lightning - Another Begining: Requiem of the Goddess), e como o Noel matou o Caius (foi mais culpa do Caius do que do Noel porque o Noel nem queria matar ele, ele que queria morrer porque a Yeul revivia porque ela queria ver o Caius, então ele decidiu que ele era o culpado de tudo e decidiu morrer, só que só o Noel podia matar ele), e o Caius tinha o "coração do caos", que é  uma manifestação de Etro (a deusa culpada de tudo), e se vc mata o Caius você mata o deus , e se vc mada o deus o Caos de Valhalla é liberado, e o Caos pode viajar pela linha do tempo e destruir o passado.
Então o Noel, como varias outras pessoas de LR, foi corrompido pelo Caos e acha que a Light morreu.



Eles também anunciaram um novo personagem  de LR, a Lumina:
 Ela parece a Serah, mas eu não gosto dela.



E também tem as outras roupas da Light:





Lightning Returns vai lançar na primavera, isso significa que deve lançar em Outubro, Novembro ou Dezembro, eu acho que vai lançar em Outubro ou Novembro.

Eu cansei de pensar. Tchau!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Megalomaníaca sem nome

Se vocês não são amnésicos como eu, provavelmente se lembram dos meus ataques megalomaníacos no post de ontem.
Se vocês realmente prestam atenção no post, vocês também devem ter visto que quando eu me despedi eu comentei que tinha começado a pensar em nomes para o meu modo megalomaníaco.
E se vocês só leram o começo da postagem, então sabem que eu ADORO pedir pras pessoas me ajudarem.

Alguém aí conseguiu captar?

=3

PRECISAMENTE, CARA PESSOA QUE CONSEGUIU CAPTAR!!!
Eu vou fazer vocês votarem nos nomes que eu pensei para o meu modo megalomaníaco!!!
Não é ótimo? Vocês não estão agradecidos por a futura governante do mundo valorizar a opinião de vocês?  Não estão se sentindo honrados? Agraciados? Abençoados? *-*
vaderetrobenzadeus!!! T-T

Opção número um:
Julchen

Julchen é o nome da versão feminina do Prússia!!! E o Prússia é incrível, e eu também!! u3u


(se bem que talvez fosse melhor a versão 2p! dela... é essa ó:

)

Opção número dois:
Demônio Beatriz

Olha... isso é tão estúpido que eu não sei pq coloquei de opção...
espera na verdade eu sei sim é que eu esqueci a segunda opção e acabei falando a primeira coisa q me veio na cabeça .-.
Mas enfim, Demônio Beatriz é um plágio níver master da Mira de Fairy Tail. Problem?

(tipo, ela era assim:



ficou assim:



mas ocasionalmente dá a louca e ela fica assim:



entendeu? .-.)

Opção número três:
...

Caramba eu esqueci todos os nomes épicos nos quais pensei ontem .-. isso é cruel .-.
Faz assim, essa é a opção que vocês marcam se tiverem outra sugestão, ok? E depois comentam a dita cuja, da? Ou vocês vão se tornar um com a Mãe Rússia, da? ^J^


Opção número quatro:
Reyna

Não, não é por causa da Reyna do Acampamento Júpiter!!
É porque Reyna significa rainha mesmo xD

--------------------------------------------------------------------------

...e só tem quatro opções porque vocês vão votar nos nomes na enquete! E só tem quatro alternativas em enquetes oficiais!! -3-

Ah, mas eu posso adicionar uma opção nova a qualquer momento, ok? Fiquem atentos!! E também não tem garantia de que o nome mais votado vai ser usado!! Porque eu sou uma pessoa imprevisível!!

Por enquanto é isso, folks!! O meu lado megalomaníaco está esperado ansiosamente pela sua colaboração!! =D

Tchau, nyan o/

Bjus Bia, alguém que deveria ter anotado suas ideias para nomes para seu lado megalomaníaco ontem ;-;

----------------------------------------------------------------

p.s.
Respostas ao Fischer:

Pois é! Ser manipuladora faz parte das características básicas de uma boa ditadora, da!! ^J^

kkkkkk. Mas pense q o professor de ciências faz parte da escola, OPS, da pedra. Né Hime-sensei? =}

Huuuuum... seria legal ter um assassino ao meu lado... mas isso não desconta o fato de que ele é um assassino... e ainda tem q considerar a Menori nisso tudo...
Hum.
Provavelmente você vai ser privilegiado sim, Fischer =)
Na verdade, todos que leem aqui vão ser privilegiados por já me ouvirem antes que fosse obrigatório!!
(MUAHAHAHAHAHAHAHAHA)

Castanho avermelhado? o-o
ME DÁ U.U

Escol- quer dizer, pedra- é assim mesmo. Triste vida ;-;

Pois é... o cara é telepata...
melhor você dar mesmo uma olhada no site, vai que tem mais coisas roubadas da sua mente por aí
(*clica*)

AI. Sexta é o dia mundial das piadinhas infames e ninguém me avisa?! Eu ouvi elas o dia inteiro!! D=

O que a coruja está fazendo?


A coruja está obviamente tumbling!!!


Que nem o LMFO...


E todo o resto do mundo!!!!


Unidos, irmãos da nação unicórnio!!!!
o///////////