quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Protesto!!

Esta postagem fala sobre algo relacionado a Percy Jackson e os Olimpianos. Você não leu os livros? Leia agora, vale a pena. Você só viu o filme? DELETE TUDO O QUE VIU E LEIA OS LIVROS.
O Percy está de olho, hein.


Atenção: esta postagem contém altos níveis de fangirlismo. Protejam-se atrás de placas de chumbo para não serem infectados/contaminados/gritar de medo até a morte.


---------------------------------------------------------------------

Certo, este vai ser um post inútil cheio de imagens. Porque o tema dele são justamente imagens.
Ou, mais especificamente, aquelas images feiosas que são os desenhos oficiais dos personagens dos livros do Tio Rick.

Todo mundo viu a imagem completamente horrível que fizeram do meu herói Nico di Angelo, né?

image

Segundo as palavras do sábio Leo, ele tá com cara de dorgado. Infelizmente vou ter q concordar.

Agora, a minha pergunta: POR QUE AS IMAGENS SÃO TÃO RUINS SE TEM UMAS FANARTS TÃO MELHORES??!!!
image
Fala sério!! É ASSIM q você imagina o Nico!!!!
E essas duas eu acho que são de outro artista:

O NICO NUMA TOGA ROMANA!!! FALA SÉRIO!!! *¬* QUER QUE EU MORRA DE NOSEBLEED?!
image
(EU QUERO O PERCY NA IMAGEM!! U3U)
E além do mais, o cabelo do Nico não era longo? E preto? E o olho dele de um azul bem escuro meio preto? E sem cara de retardado?

Nico falando o que acha de sua imagem oficial
Além do mais, sabem quem eu tenho quase certeza que vai interpretar ele no cinema? O cara que faz o Edmundo em As Crônicas de Nárnia!
Eu GOSTO desse moleque >3


Bem, o que eu realmente quero dizer de tudo isso é que as imagens oficiais de PJO e HDO e CK são um lixo. E tem fanarts muito boas por aí. Então por que continuar com as imagens ruins? Aposto que os fãs nem cobrariam!! u.u

Talvez nós devêssemos fazer um abaixo-assinado.

image
E com esta ideia final, me vou.
Tchau, nyan

Bjus Bia, alguém que ama as fanarts de Percy Jackson.

p.s.
Respostas a comentários:

Hahahaha, valeu mãe. Essa crise já passou, mas pode deixar q daqui a pouco eu encontro motivo pra uma nova.
xD

Ok Fischer, isso é assustador, pq eu não fiz nada o.o
Mami é a minha mãe. Mas esse não é o nome dela, ela só gosta de se chamar assim.
e inclusive já chamaram ela de minha futura sogra né Leo xD

Ah, eu adoro o isso non ecxiste!! A Desciclopédia me apresentou a ele a um bom tempo ;D

Ahá!!! Eu achei estranho vc estar 'adestrando' o anime, Leo, mas achei melhor não comentar .-. xD
Odeio corretor automático do fundo do meu coração u.u
aushaushaushau. Puts Leo, não se esquece de assistir Soul Eater!! Soul Eater é maneiro!!

Ou o Black Star vai ficar bravo
Awn, obrigada, Leo!! Assim vc me constrange >//<

p.s.2. OLHA O NICO E A HAZEL MEU DEUS Q PERFEITO

2 comentários:

  1. eu também fiquei com raiva deste nico do rick, eu imaginava ele como um cara super sombrio, e não esse fumado ai...
    P̢͇͈̝̥̫̀͂̽̌̆̉ͭͩͥ̃ͫą̸̧̠̮̼͎͓͇͓̺̤͇͉̣̘̩̤͕̭̥ͧ̈ͪ̌ͭ̒r̢̭͚͖̦̹̥̱͕͉͇̣̪͍̻͎̪͔̀͒̀̆̀ͣ̆ͫ͑͛ͩ̈͛͆ͩͩͧ̀͟͡a̟̥͉̪̍̅̈́ͨ́͡͡ ̇ͮ̚̚͏͔̠̗̠͈̣̜̰͓̙̲͔̣͔̱͚̟̣L͓̱̱̞̣̦̪̝̳̘̟̻̞͂ͥ̄ͮͦ̓͂̾͋ͯ̅̈́̇̄̊͘ȩ́͆̑ͨ̒ͫ̆̉ͯ́̇̃ͦ͒́͒ͨ͛̈͘͏̟̯̯͍̯̣̦͙̖̬͖̳̖̯̣͓͘o̴̬̺̘̻̯̤̪̩͈͔̱̝̜̟̳̙̤̓ͮ̂͋͠ͅ,͍͙͔̩̰̯̞͓̪̱̯͈͇̤̬̐̇͌̃́́̊̍ͧͭ͗̈̚͢ ̼͕̼̘̞̘͒̄̆͆ͥ̃̍̇̌ͦ̃̿ͤͣ̀͝a͐ͦ͌͂ͪ̂̓̆ͮ̐͛҉̢̘͙͔͈̙̼̭̤͖̼̺͍̖̬͖s̛͌͛̃ͣ͆̔ͥͧ̃͒҉̘̜̬̺̜͘͢s͇̫̠̤̯͖̰͇̑̔̌̃͌̏̎̽̏̋̔̌̄̂͘͘͡i̶̦͔̖̰̮̯̩̿̓̇̉ͮ̓̋ͩ̉̾̊̀͡m̷̼̻͓̜̟͙̪͙̝̲̙̣̺ͩ̀̍̓ͩ̀͐ͮͣ͌̔ͯ̑ ̧̒͊̍̑̅ͨ͂̅̌ͥ̒ͪͬ͗͑͑̏̓͌̀͡͏̷̰̖̗̫̩̩̥̻̹̯̘v̸̦̭͕̯̭ͭ̄͛̎̑̀̆͗̓̉̋͟͢o̷̧̯̙̖̯̜̩͍̥̪̗͕ͬ̍̋ͬͫ͗ͨ̏͑ͮ̇ͨ͒̂̐̆̒̐͊͡͡ͅͅc̵̷̶̯̼̱̩̝̜̒̑ͬ̉̒̌ͬͥ́ͯͭ͆ͨ̑͗͋͠͠êͬ̃ͮͫͪͭ͗ͣ̾̿̆͐̇͌͌ͭ̿̚҉̷̟̱͓͓̣͖̖͙͔̬̱̜̦̣̘̠͔͢͞ͅ ̵̡̣̫̦̘̼̗̣̞̮̱̮̹̜̺̭͉̟̓̒̿͒̔̓̉ͨ̈́ͮ̿́m̷̶̛͚̟͍͖͍ͬ̋͂ͨͭ̽͑ͮ̉ͮͧ̎̈̋ẽ͊̑̄͒̃͒̀ͬ̑̓ͤ͌̄ͦ̂̌̊͞͡҉̳͍̮̖̲̗̬͙̼̞̣̝̥͈͇͓̼ͅ ͐̔ͨ̇̀͒̌͆̋͛̚҉̛͇͎̞̜̙̭͚̳̻̩̠d̵̛̐̅͒ͯͮ̽ͭͯͦ̀͏̯͙̲̘̜̬͙̫̦͔̱̜̠̀e̴̝̼͔̬̬̫̝̟̖̤̠͈̓̑̌͆̽ͧ̃̓ͨͯͧ͒̃̚͘̕ͅḭ̹̣̙̥͉̼̰͉̗̺̟̟̰͉̻͌̃ͫ̚͢͠͠͠x̧̩͕͉̪͈̥̘͕̞̳͓̌ͫ̾̑̀̚͟͝ả̍̋̂͐̒͗҉͏̸̗͚̘͉̫͇̖̬̞̘͠ ̶̦͍̘͙͔̯̪ͣ̃ͪ́ͥ̀c̪͖͙̫̟̤̬̼̹̳̲͖̮̦̙̮͔̟ͭ̔ͧ͝͝ͅǫ̷̢̧̤̳̫̗͎͓̥͙͇̼̱̣̮̲̬̔̐ͪͤ͛̒ͫ͆̇̚͜mͬ̈́ͤͫ͂͗͜͠͡͏̹͕̞̫͍̥͇̻̯̟̘͠ ̅̉̌͒̇ͤ̊ͬ̽ͨ̋ͦ̒̚͏̴̛̥̯̟͉̮̙̩͚̣͔̝̰̗̕̕c͉̙̮̖͖͕̬͔͍̜̰ͩ͊ͣ͂͛̑͐̓͂ͬͮͫ̍̕i̷̶̫͈̪̬̻̲͔̯̜̤̟͍̮̅ͥ̒ͧͮͪ͑͐̇̎́͢ú̙̝̫̱̖̺̙̣͙̪̗̙͎̝͖̙̠̜̌̀ͯͭͦ͋̈́ͩ̇̀̌̓̐͜m̛̟̪̻̩̽̎̅̎ͤͩͪͧͯ̈̔͆̚͡e̶̴͔̣̱̺͙͇͚͎̘̜͉̬̤̬̗̓̇̈̄́͟.̫̜̗͙̪̞̞̺̰̹̝̱͓̲̝̻ͨ̓ͪͪ̃ͫͣͤ͢͝

    ResponderExcluir
  2. coloque minha ultima frase no power point e clique no trosso que faz a apresentação

    ResponderExcluir