terça-feira, 6 de setembro de 2011

Música q eu amo!!!!!!!

His 5 pessoal! Eu tentei resistir, mas.. Ah! Depois q eu postei sobre o Three Days Grace, acho q já está na hora de deixar isso aki um blog mais musical. Então eu precisava falar da música Iris, do Goo Goo Dools.

Eu gostar dessa música é totalmente culpa da minha mãe. Na verdade, era ela q gostava dessa música, q toca em um filme chamado Cidade dos Anjos(é a história de um anjo q se apaixona por uma médica). Ela me mostrou a música, alugou o filme, meu primo tinha ela no celular, ela salvou a letra nos favoritos...

Pronto. O mal já estava feito.
Agora essa música está na lista das minhas músicas favoritas EVER, e ela tem a letra mais fofa de toda a minha playlist.
Eu tb elegi esse vídeo dela o mais legal do Youtube (adivinha quem me mostrou? quem disse "mãe" acertou).


Iris



And I'd give up forever to touch you   
E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Cause I know that you feel me somehow     
Porque eu sei que você me sente de algum jeito  
You're the closest to heaven that I'll ever be
Você é o mais próximo do paraíso que eu jamais chegarei
And I don't want to go home right now   
E eu não quero ir para casa agora

And all I can taste is this moment   
E tudo o que eu posso provar é este momento
And all I can breathe is your life
E tudo o que posso respirar é a sua vida
Cause sooner or later it's over
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará
I just don't want to miss you tonight
Eu só não quero sentir sua falta esta noite

And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
Cause I don't think that they'd understand 
Porque eu não acho que eles iriam entender
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para ser quebrado
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou

And you can't fight the tears that ain't coming
E você não consegue conter com as lágrimas que não vem
Or the moment of truth in your lies
Ou o momento da verdade em suas mentiras
When everything feels like the movies
Quando tudo parece como nos filmes
Yeah you bleed just to know you're alive 
Sim você sangra apenas para saber que está vivo

And I don't want the world to see me     
E eu não quero que o mundo me veja
Cause I don't think that they'd understand 
Porque eu não acho que eles iriam entender
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para ser quebrado
I just want you to know who I am 
Eu só quero que você saiba quem eu sou

And I don't want the world to see me 
E  eu não quero que o mundo me veja
'Cause I don't think that they'd understand
Porque eu não acho que eles iriam entender
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para ser quebrado
I just want you to know who I am 
Eu só quero que você saiba quem eu sou

And I don't want the world to see me 
E eu não quero que o mundo me veja
'Cause I don't think that they'd understand  
Porque eu não acho que eles iriam entender
When everything's made to be broken 
Quando tudo é feito para ser quebrado
I just want you to know who I am    
Eu só quero que você saiba quem eu sou

I just want you to know who I am 
Eu só quero que você saiba quem eu sou
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou
I just want you to know who I am 
Eu só quero que você saiba quem eu sou

Beijos Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário