domingo, 2 de setembro de 2012

Na falta de ideias, apele para um vídeo!!

Sim, eu ia abandonar vocês por seis dias! Eu ia mesmo, to dizendo q ia! Mas...
Eu já comentei q sou muito legal? Então.


Ah, e a Isa me desculpou pq ela é DIVA, ok?? u.u
~falando em vc, Isinha do meu coração, eu to incluída nas pessoas para as quais vc tava mandando indiretas aqui? o.o

Todos devem estar morrendo de curiosidade para saber como foi o trabalho voluntário!! e se não estiverem vou contar do mesmo jeito Eu posso resumir trabalho voluntário em algumas palavras:
-CANSATIVO
-ESTRESSANTE
-e MUITO RECOMPENSADOR ^^

Mas lembra da primeira palavra? CANSATIVO. São nove e vinte e três e eu to caindo de sono. Acho q não me recuperei ainda .-.

E exatamente por eu estar caída de sono, eu só vou colocar aqui um vídeo e amanhã ou não, mais provavelmente pro não eu faço alguma coisa decente, hai?

Esse vídeo tem uma música do Three Days Grace. Ok, já ganhou pontos por isso. Mas acontece que a música é simplesmente a SENSACIONALMENTE INCRÍVEL Animal I Have Become. Com isso, não dá pro vídeo ser ruim, mas, pra melhorar, o 'protagonista' do amv é o Zero de Vampire Knight!! AEEE! Um dos meus heróis!!
Com tudo isso junto, o vídeo é muito show (na minha opinião né povo). Claro q tem mais graça se você souber a letra pra acompanhar o sentido das imagens, então se você se interessar está aqui.

Obs: Eu lia o mangá de Vampire Knight, mas agora eu tenho trauma dele. Digamos que foi ele q me mostrou incesto pela primeira vez e eu não gostei, e por causa disso agora eu não consigo mais lê-lo u.u

E DEPOIS DE MUITA ENROLAÇÃO, O TÃO ESPERADO VÍDEO:

video

E eu ainda tenho q tomar banho antes de dormir... mimimi -3-
tchaaaaau nyaaan o/

Bjus Bia, uma pessoa traumatizada com incesto, e que por esse motivo nunca q vai assistir Yosuga no Sora e afins

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO! Vc não me fez nada desse genero ou fez? Bom... pensando bem... vc tinha que me contar umas coisas aí... mas a indireta foi pra um amigo meu mesmo ~eu espero que ele tenha lido meu blog essa semana~! E por culpa dele eu estou demorando pra dormir, MALDITO! Ele não deveria ter começado a falar T-T agora eu to com medo sem ele me contar a história inteira! MALDITO T-T
      Obs.: não sei pq raios eu exclui o comentário e postei ele de novo...
      Isa, alguém que tem 48 problemas de equação de segundo grau pra fazer!

      Excluir