quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Complexo de Excalibur

Leo:
credo nóis é tudo de Another? #benza Deus a calamidade está chegando o.o!
Mas tudo bem... Eu já sei quem é o aluno morto! Descobri ontem! A pessoa em questão me disse q já tinha comido manga com leite!!! ~olhadinha não muito discreta para Hime-sensei~ E ela também falou q eu vou ser a primeira a morrer! Waaaa! That's not fair!!



Como vai de vida? COM PESO NA CONSCIÊNCIA! E vou ficar assim até a Isa dar sinal de vida e dizer q me desculpa ~ou não; aí vou ficar com peso na consciência eternamente ;-;
ISA ME DESCULPA! #I'm begging you...

Eu tentando ser desculpada
Eu leio Fairy Tail, já li Fullmetal e vi alguns pedaços de eps de Soul Eater. Eu acho os três sensacionais então fica difícil, mas...FULLMETAL ALCHEMIST!
~um dos meus maiores vícios de todos os tempos =3
Edward sobre isso
-------------------------------------------------------------------------------------------

Olá povo feliz que não tem q fazer lição de inglês!!
Eu tenho :(

TRÊS LIÇÕES, NA VERDADE!! TRÊS!

Tá bom q eu já fiz duas, mas o que falta agora é um texto! De 120 palavras! Unhé!
~e eu deveria estar fazendo agora né, já q é pra sexta e amanhã não vai dar tempo. hum.

... ok a professora não mandou sobre o que eu devo escrever a redação. Hum.
como diria meu amado professor de geografia,
FEDEU.
Mas enfim.

EU TENHO UM HIPOPÓTAMO DE PELÚCIA!!! O MUNDO É BELO E TEM CHUVA DE MARSHMALLOWS!! ~hum, rimou?... =3
Contemplem meu sensacional hipopótamo!!! 
Yep, a foto foi tirada em cima da minha cama. Nope, eu não forrei a cama hoje. Desculpa mãe! o/
Pelo meu hippo de pelúcia q ainda não tem nome, eu te agradeço, Menori! O presente de dia das crianças mais sensacional q eu já ganhei! Se eu achar uma eu te dou uma capivara de pelúcia, ok??

--------------------------------------------------------------------------

Vocês com certeza querem saber: por que bulhufas você diz que não vai dar tempo de fazer as lições de inglês para sexta se hoje é só quarta? por que vocês iam querer saber disso??!

É q eu gosto de fazer as lições antecipadamente, meus caros colegas.
/le martelo detector de mentiras cai na minha cabeça


Ok, ok! Na verdade, é q como eu sou uma pessoa pura de coração e alma, amanhã eu vou fazer trabalho voluntário ^^
/le martelo não cai

Vocês: AAAAN?? COMO ASSIM ISSO É VERDADE??!!

Vcs não acreditam q eu sou uma pessoa pura de coração e alma que faz trabalho voluntário?? nossa, ok!

-------------------------------------------------------------------------

Eu falei da lição de ingles, mudei o assunto pro meu hippo de pelúcia e voltei a falar do inglês. Isso é tão Excalibur! Bem, por causa disso, aqui vai a musiquinha dele:


Ex-ca-li-buuuur.... Excalibuuuuur!
Ok parei lol
tchaaaaau nyan o/

Bjus Bia, feeling like Excalibur.
p.s. Ex-ca-li-buu /apanha


Um comentário:

  1. EU NÃO TE DESCULPO! BRINCADEIRA! *NÃOMORRE*
    Eu me desafiei a ficar uns dias sem pc... então é por isso que eu não te respondi! Mas eu respondo agora e eu respondi em outro post e... o que eu to falando??? É tudo culpa do karate! Depois que eu saio da aula fico falando nada com nada e... EU GANHEI UM PEIXE, UM NÃO DOIS! O pib, sim, produto interno bruto e o mst, sim, movimento dos sem terra! Pronuncia-se "mist"... viu só.... ataque idiota again! Meu cerebro ta corroido de tanto estudar eu mereço um credito e de novo EU TE DESCULPO! PARA DE SE TORTURAR CARAMBA! Mano eu to escrevendo a nova biblia! Acho que eu vou pro meu blog... do jeito que eu to digitando hoje! Enfim EU TE DESCULPO!
    ~Isa, alguem que fica muito retardada depois do karate que foi depois do ultimo dia de prova e depois de receber o maior elogio pela dissertação que fez em prova! Muahahahahaahha~

    ResponderExcluir