domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais! \o/

Eu só me dignei a levantar cedo hoje para assistir a final do vôlei masculino. Claro q meio q só serviu pra me deixar irritada, mas pelo menos o jogo foi bom. Teria sido melhor se nós tivéssemos ganhado, mas ainda assim foi bom.


Eu e my beautiful family fomos almoçar fora, e pedimos uma perna de cabrito em um restaurante em que meus pais vão desde antes de eu nascer. Tava muito bom e tals, mas digamos q o almoço de sexta feira vai ser perna de cabrito, kkkk.

Viemos para casa ver o encerramento das Olimpíadas. OH MEUS SANTOS DEUSES DO OLIMPO O MUSE TOCOU! Eu quase pirei! E quando a Jessie J cantou We Will Rock You também! *-*

Londres 2012, Cerimônia de Encerramento

Para vocês verem como comemoramos o Dia dos Pais na minha família. Sem contar os telefonemas dos meus bro's espalhados por aí, kkk.

Enfim...


Yep. Eu só vim aqui pra isso.
tchaaau nyan o/

Bjus Bia, alguém q achou deprimente não ter nada de Doctor Who na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres

É INJUSTO!! Ò.Ó

p.s. Mas eu consegui me alegrar vendo isso no Deprê-chan:


E aí lembrei q amanhã é segunda feira e fiquei triste de novo ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário