sábado, 11 de agosto de 2012

Tributo 2

O tributo que eu vou fazer agora é a uma coisa fundamental na minha vida:

SUCRILHOS!

Eu não sobreviveria sem sucrilhos! Tipo, opção mais fácil de café da manhã: sucrilhos. Ficou com fome no meio da tarde? Sucrilhos. Acordou de noite e quer comer algo, mas nada pesado? Sucrilhos.


Admito q todas a resposta para todas as opções acima poderia ser algum tipo de fruta, mas estamos falando de sucrilhos, não frutas, certo?

Quando eu era criança, eu gostava de sucrilhos Kellog's. Agora, eu acho doce demais T.T


Mas, diferentemente de muita gente, nunca gostei daquele do tucano, os arquinhos coloridos. E eu gosto agora kkkk


Um que eu sempre gostei e ainda gosto é o Nescau Cereal. Mano aquilo é muito bom! Eu fico lendo a caixa enquanto como, e às vezes ainda tem brindes! ^^


Tá bom q agora eu não posso mais comer dele, mas ainda gosto ^~^'

Para compensar a falta do meu Nescau, eu como do Kellness Muslix, que por uma incrível coincidência também é da Kellog's, kkk. Meu preferido é aquele da embalagem verde! Porque tem pedacinhos de maçã verde dentro! ~ou pelo menos tinha antes de mudarem a receita


Isso aqui virou um post sobre as marcas de sucrilhos q eu gosto, mas enfim. Comam sucrilhos, crianças! Sucrilhos é bom '¬'

tchaaaaau nyaan o/

Bjus Bia, alguém q talvez devesse recomendar às crianças comerem frutas, não sucrilhos

p.s. Nos extras de Toy Story 3 eu descobri q a Pixar tem uma sala com todos os tipos de sucrilhos possíveis! WAAAAA! EU QUEEEEEEEERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário