sábado, 25 de agosto de 2012

E o prêmio cabeça de vento vai para...

*-hum, prêmios, que boa ideia. bem que eu podia começar a premiar as coisas tipo Oscar e...*


~começa a tocar Falling Down do Oasis

*(correndo desesperada de um lado pro outro) -aaaaaaaahhhhh tá tocando a musica de abertura vai começar vai começar!*

~música pára

*falando no microfone com o cabelo todo bagunçado como se nada tivesse acontecido*

Olá, meus caros leitores/telespectadores! Hoje teremos a primeira edição da nova seção do blog 'E o prêmio vai para...'! Apresentado por mim, Bia, sua já conhecida blogueira!


*chega carinha da produção correndo*
Produção: -O roteiro não é esse! Hoje você deveria falar sobre...

Eu: -CHAAAAAAATO!

P: -Mas você nem me deixou dizer! Você deveria falar sobre...

Eu: -Tanto faz! Tenho certeza que é CHAAAAAAAATO!


*carinha da produção vai embora decepcionado, eu continuo a falar ignorando o que acabou de acontecer*

O prêmio que vamos dar hoje é o-não-tão-fabuloso-assim prêmio Cabeça de Vento!
E os principais indicados são:

Bia-chan!

A apresentadora que vos fala!

E a Beatriz!

Agora, o grande suspense... Quem será que foi a mais votada para receber esse prêmio do Mix Total Choice Awards??

*abre o envelope azul com nuvens*

E a escolhida é... TODAS AS ALTERNATIVAS!

Nossa, obrigada por me escolherem, povo! Estou tão emocionada! *lágrimas de emoção enquanto segura um troféu de nuvem*



Eu queria agradecer a todo mundo que me deu seu apoio até eu chegar aqui... E um agradecimento especial ao meu subconsciente, que me fez esquecer que hoje de manhã eu tinha uma prova na escola, o que me fez merecer esse prêmio tão especial! Obrigada!!

*joga troféu atrás do ombro e cara da produção de antes se joga no chão pra pegá-lo*

Mais uma premiação emocionante! Obrigada a todos que participaram votando! E não percam o próximo
'E o prêmio vai para...'!!


~toca Kimi ni Matsuwaru Mystery

*(se sobrepondo à música) -Tá bom, Produção! Se o roteiro não for CHAAAAAAATO, na próxima vez eu o sigo, ok?!*

Tchaaaaaau nyaaaan o/
Bjus Bia, alguém que realmente deveria receber um prêmio desses.

-----------------------------------------------------

p.s. Menori, sua irresponsável! Não fez os mapas ainda! Tsc, tsc, tsc! ~le pessoa que ainda não fez os exercícios de geografia da apostila

p.s.2. Leo, ninguém manda em mim porque eu sou incrível, e ninguém manda em pessoas incríveis! que meus pais não me ouçam
HÁ! Como eu sou incrível, euestou assistindo Sword Art Online! Desde que lançou o 3 ep! E agora estou tentando convencer esse ser que se denomina Menori a fazer o mesmo -.-
E, HÁ! Como eu sou incrível, eu estou acompanhando o mangá de Ao no Exorcist desde o ano passado e já assisti um bom pedaço do anime! Porque eu sou incrível! -eu já falei isso né '-'
A postagem de Final Fantasy é do ser que se denomina Menori. Ela é viciada no XIII.
Médio =D ~qual série exatamente é informação confidencial ;D

WHAT DO YOU MEAN WITH "um nerd gamer que nunca tirou nota vermelha"?!
Nossa, isso me lembra a eu do quinto ano, que chorou quando tirou um 6.2 em matemática. Eu era tão bonitinha e não sabia nada da vida *-*

p.s.3. Kimi ni Matsuwaru Mystery é o segundo encerramento de Hyouka, e eu particularmente adoro!


Um comentário:

  1. u.u Vocês devem achar que eu sou um pedófilo de 69 anos ~If you know what I mean~.Estou no 9°Ano o/// (Pessoa com três braços )

    Estou viciado no FF XII , o único jogo que faz com que eu jogue meu PS2 no lixo e implore para minha mãe me dar um novo .-.

    [Como assim falar que série que você estuda é crime ?]

    ~Léo, um nerd que esqueceu de assistir Sword Art Online hoje D:

    ResponderExcluir