quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Seção menos trabalhosa - Curiosidades sobre a Bia 2 e 3!

Para a postagem de hoje, eu revi todas as seções q criei no último mês.

Pessoa Arrepiante do Dia
Crítica de Cinema
Curiosidades Sobre a Bia
The Book is on the Table
Como seria se... (aposto q nem perceberam q era uma seção!)
iPod da Bia
O que eu aprendi hoje (igualmente!)

E me fiz a pergunta fundamental...

QUAL VAI DAR MENOS TRABALHO??

waaa, faz tempo q vc não vem aqui Lagi >.<
*vcs capotam*

E a resposta foi:

Curiosidades Sobre a Bia!

aí eu comecei a pensar qual poderia ser a curiosidade do dia, e eu pensei em uma.
depois veio outra SEN-SA-CIOOOO-NAAAAAAAAL!
E eu vim postar!

E quando eu cheguei aqui já tinha esquecido qual era, e só sobrou a primeira T.T

2- Eu AMO All-Stars!



Nem lembro se já falei disso... Mas eu sou completamente apaixonada por All-Star! NO momento, tenho dois, os dois meio acabados (rs). Um vinho, ah sei lá qual é a cor desse animal aqui (to usando neste momento =D) e outro branco meio quadriculado de azul e rosa. Quer dizer, o branco já ta meio marrom -.-
HÁ O MEU É EXATAMENTE IGUAL ATÉ NAS CORES! ~acho HÁ MEU ALL STAR TÁ NO GOOGLE! ~acho *orgulho*
Acho q ele era assim... nossa faz tempo '-'
Eu não sei, parece que quanto mais acabados eles estão mais eu gosto deles! o meu último preto eu só joguei fora porque a sola estava saindo e estava rasgando todo. Desperdício de um ótimo tênis! u.u
mas o meu tinha a linhazinha lá vermelha ^^
OXE LEMBREI DA OPÇÃO SEN-SA-CIO-NAAAAAAALLLLL! melhor pra vcs, vão ganhar duas curiosidades ao invés de só uma XD

*computador, pq vc não quer q eu veja Kuroshitsuji? Ç.Ç é tão instrutivo para crianças! T.T*

3- Meu dia preferido da semana: Quarta feira!

Incomum, eu sei. Todo mundo gosta da Sexta, e eu amo sábado. Mas segunda e terça eu fico estudando, tenho prova quarta, e aí vem aquela maravilhosa sensação de que terei uma maravilhosa tarde livre. Ah, e tambem só faltam 2 dias para a semana acabar! Yay!

Tenho isso faz mó década '-'
Sei lá, quarta feira é fascinante. Tipo o Ciel, sabe Corrine?
Ciel fazendo uma cara seduction. Como sempre ;D

Bem, cansei. Tenho q ver mais Kuroshitsuji ~o pc tá de bem de novo! =D
Tchaaaaau nyan o/

Bjus Bia, alguém que quer saber qual é o gosto de felicidade da Hime Makazaki-sensei*.

*longa história =), o da Corrine é Ciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário