sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Trollagem do James

Certo, vou contar da trollagem que fiz ontem.


Assim: a minha dupla também gosta de anime. E aí ele pediu pra gente pra recomendar um anime. A Corrine ficou mó animada e falou pra ele assistir Code Geass.


Ele assistiu. E gostou pra caramba. Só que ele chegou em um pedaço em q um mano morria. Tipo, nem mostravam a cara dele! Ele basicamente só serviu pra morrer!

Mas, por algum motivo q eu não consigo entender, o James (sim o nome do garoto é James) ficou bugado. Ele repetia de cinco em cinco minutos q o cara tinha morrido, e conseguiu irritar à mim, à Corrine, à Menori e acho q até a Hime Makazaki-sensei ficou incomodada.

Ele encheu TANTO, MAS TANTO, q a Corrine virou pra ele e disse q ele tinha q assistir Yosuga no Sora.

-Para entenderem isso, ouçam essa bela historinha:

(Um dia uma garota chamada Corrine estava na internet pesquisando pessoas de anime, quando deu de cara com essa menina:



E achou ela bonitinha, então quis descobrir de que anime ela era. Ela descobriu. A menina é de Yosuga no Sora.



Um anime que, quando você lê a sinopse, parece bem bonitinho e inocente.

"A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz."

~valeu wikipedia! o/

Mas que quando você pesquisa no Google Imagens...



NÃO PESQUISEM NO GOOGLE IMAGENS! SÉRIO MESMO! 

O anime tem cenas de sexo. E pelo jeito, muitas.

Aí a Corrine ficou triste pq ela queria ver, e desde então ela tem tentado fazer todo mundo assistir, dizendo q é um anime fofinho e adogável.)

Geralmente, quando a Corrine manda alguém assistir Yosuga no Sora, eu falo pra pessoa não fazê-lo, mas o James tinha me irritado tanto que eu disse:

-É, James! Assiste! É mó legal, e só tem 12 eps!

Hime Makazaki-sensei: -Ah, é aquele anime...

James: -Só 12?! Deve ser horrível, nem deve ter história!

Eu: Que é isso, James! É muito bom! E é muito sangrento!

Corrine: Isso aí! O protagonista mata um monte de gente por episódio!

J.: -Sério?

Menori: -É! Morrem umas 300 pessoas por episódio!

(exagerada)

J.: -Que é isso, o protagonista é tipo um ninja assassino?

Todas: *segurando o riso* -Por aí!

Enfim, nós convencemos completamente o ser de que Yosuga no Sora era um anime sangrento e assustador. Eu até disse q era pior que Elfen Lied! Fala sério! Nada é pior q Elfen Lied! ~pelo menos pelo q eu vi até agora


A Corrine quase desistiu, mas nós a convencemos a continuar. Tentamos até diminuir o impacto e falar pra ele pesquisar no Google Imagens antes, mas ele disse q não, q ia ver tudo naquela tarde.

E a gente rindo da cara dele e ele nem percebendo!



Hoje, quando eu cheguei, a primeira coisa q ele me disse foi que eu era maligna. Aí eu perguntei, toda feliz com minha trollagem:

B.: -E aí, quantos eps vc viu?

E, para nosso mais completo choque, mundo, ele respondeu:

J.: -Tudo! Os 12!

ISSO foi chocante.

Subestimamos o menino. A gente achou q os olhos dele iam queimar, e ele VIU TUDO!


Acho q no fim ele q trollou a gente.
Tchaaaau nyan o/

Bjus Bia, alguém q ainda vai ser um troll muito bom.

p.s. ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário