sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Felicidade suprema do hipopótamo de origami!

Hoje é friday, friday, mas que quero falar é de quarta.


Seguints, povo: quarta feira eu fiz um trabalho de redação. Ok, até aí tudo bem, isso nem importa. Mas quando a gente terminou o trabalho, eu me lembrei de uma conversa que havia acontecido segunda feira...

Eu: *olhos brilhando* -Ei, ei, Hime-sensei! Você ou o James fazem um hipopótamo de origami ou de dragão pra mim?

(mudou o mapa de sala, agora a Hime-sensei senta com o James)

Hime-sensei: -Não! Eu não sei fazer isso!

James: -Nem eu!

Eu: *desesperançada* -Tem certeza?

Hime-sensei e James: -Sim!

Eu: *resmungando amuada* -Ninguém nunca lembra dos hipopótamos! Hunf!

Arthur (é quem senta com a Menori, atrás da Hime-sensei e do James): *animado, sacudindo HIme-sensei* -Ei, faz um pinguim pra mim!


Tá, não é assim o pinguim da Hime-sensei kkkk
Claro q eu fiquei muito magoada quando percebi como as pessoas são insensíveis atualmente. Não saber fazer um hipopótamo ou ao menos um dragão de origami para compensar a falta do hipopótamo! Realmente, essas crianças de hoje não sabem o q é verdadeiramente importante!


Então, quarta feira, lembrando dessa deprimente conversa (eu não ganhei pinguim e o Arthur ficou exibindo o dele T.T) (quer dizer, não q eu tenha pedido um né), eu rapidamente expulsei quem estava na cadeira do computador (acho q era a Corrine) e procurei no Google 'como fazer hipopotamos de origami'.

Primeiro eu levei um susto quando vi aquele pedacinho do Google Imagens, porque o origami parecia extremamente difícil de fazer...

Claaaaro q eu vou conseguir fazer isso, né ¬¬'
Mas eu abaixei um pouco e cliquei no primeiro site q apareceu. E quando eu abri, OMG!
É UM BLOG SÓ DE HIPOPÓTAMOS!!!!
(quase tive uma hemorragia nasal no monitor da Corrine XD)
(apesar de que vendo o site agora não tem nada a ver -mais ou menos- com meus lindos quadrúpedes gorduchos. mas se quiser ver, *clica*)

E lá tinha uma fotinho mostrando passo a passo como fazer um origami de hippo! Aeeee!



~Juntou eu,  a Menori e a Hime-sensei na frente do monitor dobrando papel kkkkk C=

Enfim, depois q meu passo 6 foi um desastre total, eu desisti. E como meu papel era maior, a Menori me pediu pra usá-lo. Eu falei: 'Ok, mas o hipopótamo q vc fizer é meu!'

(me chamem de chantagista, gangster, eu não ligo u.u)

Ela concordou, e, para a noooooooooooossa alegria, só ela conseguiu fazer o bichinho. Mas aí ela disse 'Posso ficar com esse e amanhã eu te dou outro?'.
Como eu sou uma pessoa muito boa, eu concordei.

Substitua 'O Oreki Houtarou' por 'A Bia' \'3'/
E, no dia seguinte de manhã, quando a cabeça de vento eu já tinha esquecido do que ela tinha dito bateu o sinal, ela veio e me entregou meu hipopótamo de origami.

'felicidade' tem uma nova definição para mim agora.


E aí, eu, muito madura como sempre, virei pro Arthur e

Eu: *sacudindo o hipopótamo na cara dele* -Há! Olha só, eu ganhei um hipopótamo!

comecei a me gabar o3o.

Isso resultou em

Arthur: *fascinado (ok to exagerando)* -OOOOOOOHHHHHHH! Um elefante!

Seu ser inferior, não consegue ver q esse é o rei da criação, o Hipopótamo?!
Depois de eu dizer gentilmente que aquilo era um hipopótamo, não um elefante, ele virou pra Menori e pediu pra ela fazer um pra ele também.

No final da aula, o James também ganhara um, o Arthur tentara pegar meu mini hippo pra ele mas a Menori salvou o dia fazendo um mini pra ele também, transformamos o hipopótamo lindamente pintado do James (sem ironia, ficou bonito mesmo) em um travesti que ele acabou amassando (#preconceito é ruim) e eu ganhei 4 lindos hipopótamos!

Meus Hippos ainda não tem cara T.T
Ou seja, quinta feira foi um dia maravilhoso =D


O que? Vcs querem saber pq eu não postei? Ué, obviamente q eu estava assintido Higashi no Eden, eleito o melhor anime de 2010, algo q eu aprovo totalmente '-'
/apanha na cabeça com uma frigideira

ok, ok! para compensar vocês, eu vou colocar aqui a maravilhosa música de abertura de Higashi no Eden, na qual eu já me viciei,

Falling Down, Oasis

Essa é a abertura do anime, mas só tem 1 min de música...


Por isso aqui tem a versão completa se você gostou! =3




Agora eu cansei.
Tchaaaaaaaau nyaaaaan o/

Bjus Bia, alguém q gosta de hipopótamos

p.s. Eu já tinha contado q gostava de hipopótamos? não? é q eu não gosto de hipopótamos.
eu AMO hipopótamos de paixão!!

p.s.2 Aié! Leo, eu ia comentar isso e esqueci. 
Gente, Japão em japonês escrito em letras ocidentais é Nihon, mas se pronuncia Nippon. Ou seja, tanto faz!
~eu prefiro Nihon, kkkkk

2 comentários:

  1. Eu quero aprender a fazer um dragão agora! Só que eu vou ter que fazer os meus mapas da África, então não posso fazer amanha.

    ResponderExcluir
  2. u.u Eu disse que o Amaimon falou Nippon e na legenda tava Japão e que no meu joguin, o nome do mapa é Nippon u.u E no tio google é Nippon kk mas é a pronúncia mesmo .-. Posso te indicar animes ? ;A;

    -{Tu assiste e depois me fala se gostou :P Eu mando em você! Muahaha-qnnnn }

    ~>Sword Art Online ANIME ÉPICO! Não vou fazer uma sinopse porque da última vez que eu fiz, deu umas 20~40 linhas ._.

    ~>Ao no Exorcist ( Já deves conhecer , é de exorcização de emônios u.u muito bom !)



    ~Anheeeé, tenho duas questions ...

    1° (ñ tem o a pequeno ._.) Quem tinha feito uma postagem sobre o Final Fantasy ? ~le preguiça~

    2°-Em que série vocês estão ?!?!?



    ~Léo , um nerd gamer que nunca tirou uma nota vermelha ;D

    ResponderExcluir