domingo, 19 de agosto de 2012

NEM FOI TÃO RUIM ASSIM NO FINAL

Hi!!! Td bem com vcs guys?? Bom, hj eu tive realmente uma boa ideia sobre oq postar, então ,como eu ñ podia deixar a ideia fugir eu tive q fazer este post. O Tema deste post é: O fim de Semana mais Azarado (ou não) do Mundo.Bom pra começar, domingo dia 19 de agosto é aniversário de um mooonte de gente q eu conheço. Uma destas pessoas é a Menori (abração pra ela minha gente!!)
E a situação é q tb é aniversário de um parente meu. Por causa do aniversário deste parente, fui obrigada a ñ fazer uma porção de coisas q eu queria. Observe o exemplo:
Lady_Corrine- Ei parente, posso ir ver a Bia e a Menori hj?
Parente Chantagista- Pode néh, fazer oq, eu sei q vc ñ liga pra mim...

Eu sabia q no fundo ele tava falando só de brincadeira, mas a questão é q eu fiquei realmente sem graça de ñ fazer oq ele queria. Depois de eu sair com ele, ele saiu sozinho e eu tive a chance de fazer a melhor coisa q eu poderia ter feito; RESSUSCITAR AS MINHAS FITAS CASSETE!


Curti muito ficar vendo filminho da Disney com essa imagem toda zuada q essas fitas velhas tem. Mas no fim até q foi legal. Isso tudo foi só no sábado. No domingo de manhã (hj de manhã..) corri pra deixar o presente da Menori pra ela, já q fui ameaçada de q, se eu demorasse, as pessoas da minha casa iam sair pra almoçar sem mim....E SE TEM UMA COISA Q EU Ñ PERCO É COMIDA!!! No almoço foi tudo ok....mas foi ai q aconteceu a mais terrível coisa q poderia ter acontecido: A MALDIÇÃO ACTIMEL!!!

O Vilão do dia
Vamos tentar descrever a cena: Lady Corrine está com sua família do barulho e acaba de chegar ao supermercado. Ela pensa em ñ descer do carro, mas seu pai pede q ela entre no mercado com sua mãe. Ela abre a porta do carro e desce. Porém, quando seus lindos pezinhos tocam o chão ela percebe q acaba de pisar num iogurte actimel q estava jogado no chão do estacionamento. REAÇÕES:


Minha mãe sobre o ocorrido

Meu pai sobre o ocorrido
Meu irmão sobre o ocorrido

Eu sobre o ocorrido





Ou seja: 

Sério, agora olhando pro meu pé q ta limpinho eu até q to achando graça nessa do iogurte. No final minha maior vitória foi o fato de ter ficado frente a frente de nocautear meu irmão!!

Eu sobre meu desempenho na batalha sanguinária pelo ben-to com meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário