terça-feira, 31 de julho de 2012

Crítica de Cinema ~preguiçosa~: A Casa dos Sonhos

Domingo:

ah ca'mon, gente. Era meu último dia de férias, não ia passá-lo no pc u.u

~tradução: fui na casa da Menori e nos matamos de jogar peteca no sol forte, porque Me Ser Uma Criança Feliz, hai?

Segunda:

ah ca'mon, gente. Era o meu primeiro dia de aula, fiquei ocupada pensando em como eu precisava de férias

Hoje:

estou aqui, linda, maravilhosa, se achando, e performática! *-*
E HOJE É ANIVERSÁRIO DO HARRY POTTER! E DA J.K.! AAEEEEEE! ~e do irmão da Menori =D

FELIZ NÍVER POVO LEGAL! >//<
Mas, bando de gente linda, infelizmente eu continuo preguiçosa como sempre. E voltar a por o cérebro pra funcionar não ajuda. Ou seja, vou cair no meu truque velho e manjado de sempre. Menhas maravilhosas SEÇÕES!
*tcharans!*

Seção de hoje: Crítica de Cinema!

-não q eu tenha IDO ao cinema. eu prefiro ver filmes no conforto do lar!

ok admito eu não tenho grana pra ir ao cinema -.-

A Casa dos Sonhos
Isso faz parecer MUITO um filme de terror u.u

Eu assisti esse filme com aquela minha amiga q eu não via há 5 meses. Isso porque eu achei q não ia ter coragem de ver sozinha. Tipo, eu não sou muito forte com filmes de terror e suspense. Por exemplo, O Mistério da Libélula é bem fraquinho, e desde q eu vi pela primeira vez nunca mais consegui reunir coragem pra rever -.-

me gusta libélulas-mas falta coragem pra eu rever esse filme '-'

Mas o filme é não é de terror! E tem um pouco de suspense, mas mais pro começo. O filme é principalmente... surpreendente. E intrigante. E um pouco confuso, mas depois dá pra entender =D

pelo menos dá pra entender mais do q o final de Evangelion ~não q eu tenha assistido, mas leio blogs de anime =D

É a história do Will Atenton, um cara que se despede do trabalho para trabalhar em seu livro. Ele acabou de se mudar com a família para um casa nova, e tudo parece perfeito. Mas aparentemente, a casa tem um passado sombrio. E para ficar em paz, Will precisa desvendá-lo.


É um filme legal. E é bom. Eu recomendo ;)

E agora me voy. Acordar às 6:05 e depois dormir tarde não, é fácil, sabe?
Tchaaaaau nyan o/

Bjus Bia, a preguiçosa.

p.s. Eu fiz um Ask! é tipo um site só pra fazer perguntas pras pessoas. Achei meio inútil, mas fazer o que. Aqui está o link *clica*

Nenhum comentário:

Postar um comentário