sábado, 7 de julho de 2012

Rangers \'3'/

Anh, desculpaí povo, mas eu não vou postar sobre o Animes Friends hj não.
Por que? Pelo mesmo motivo de ontem. Tá escuro para eu tirar minhas fotos!

*atingida por milhares de borrachas* *TUDOSHOT!*
*primeiros socorros com band-aids da Pucca*


Sim eu mereci isso. É que eu saí hj e acabei voltando, tipo, 21:30. Neste parágrafo são 21:40. Ou seja, eu voltei faz pouco tempo.

Mas tudo bem! Eu falo de outra coisa!

Já ouviram qualquer coisa sobre uma série de livros chamada Rangers: Ordem dos Arqueiros?

Se não ouviram, considerem-se apresentados!
Vamos para o mais importante, Le História do primeiro livro, Ruínas de Gorlan.


No reino de Araluen, existe uma misteriosa corporação chamada de Corpo dos Arqueiros. Os arqueiros protegem o reino em nome do rei, mas são vistos pela população com alguma desconfiança: algumas pessoas dizem que eles são feiticeiros por causa de suas habilidades únicas.


Will só sabe isso dos arqueiros. Ele não se importa muito com eles, nem com o sinistro arqueiro designado para seu feudo, Halt, desde que ele esteja longe. E um dia antes do Dia da Seleção, ele está concentrado apenas em suas chances de entrar na Escola de Guerra.
Que não são muitas, por sinal. Will é baixinho e esguio por natureza. Não como um de seus colegas, Horace, imenso, forte e uma escolha óbvia para ser aprendiz de guerreiro.


Quando o dia da Seleção chega, o pior pesadelo de Will se realiza: ele não é selecionado para o que queria. Pior - nenhum mestre de ofício tem interesse nele. Isto é, menos um. Halt, o sombrio e taciturno arqueiro, aceita tê-lo como aprendiz. E de repente Will está prestes a se tornar uma das figuras das quais foi criado para temer desde criança.
E enquanto isso, Morgarath, um barão que se rebelou contra o rei muitos anos atrás e foi exilado em uma parte remota do reino, começa a planejar uma nova rebelião. E cabe aos arqueiros do rei lutar contra ele e suas feras...

Ok, meu resumo ficou DEMAIS. Fala sério!

Eu gostei pra caramba da série! Mas você pode não curtir se:
1- For do tipo que não aguenta séries muito longas. Já está no livro 9 (que eu terminei hj =D) e ainda não acabou.
2- For do tipo que gosta de tudo realista e historicamente correto, tipo meu pai. Ele desistiu de ler porque ficou irritado com o ator fazendo gafes históricas, como falar de terapia numa época muito antes de Freud criá-la.

Ah vai, foi uma postagem legal! E ~talvez~ amanhã eu poste do Anime Friends!
*borracha-míssil* *desvia* *borracha dá a volta e bate na cabeça - (é uma borracha míssil!)* *HEADSHOT!*
*deixa os band-aids da Pucca de lado e pega umas bandagens*


É isso, povo! Até amanhã! o/
Bjus Bia, alguém que agora vai ler o 4 livro da Mediadora ~de novo ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário