quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que eu aprendi hoje

1- Coelhos, quando são pegos no colo, esperneiam para sair.

2- Coelhos tem unhas afiadas que arranham quando eles esperneiam.

3- Babosa é um bom remédio para arranhões de coelho.

Eu ia por o Tico e o Teco... mas a foto tava muito pequena '-' 
4- As salsas que os coelhos comem dão bons chicotes.

5- Apesar de serem facilmente devoradas por coelhos com fome.

6- As salsas que os coelhos comem na verdade chamam ramas de cenoura.

7- Apesar de terem um gosto parecido com salsa.


ok, isso são alhos-poró, mas vale a intenção ;D
8- Não dá para fazer um avatar no Wii parecido com a Rin e o Len Kagamine.

9- Mas em compensação, dá para fazer um do Voldemort e do um Harry Potter (sem cicatriz).

10- No jogo de esgrima do Wii, a Jackie é uma chata difícil de matar.

11- O golfe do Wii é muito um pouco complicado para iniciantes.

12- O baseball nem se fala.


13- Onigiri (sem recheio) é mais fácil de fazer do que parece.

14- As pessoas parecem achar o vídeo do Gimme Back my Underwear, do Ren, um pouco retardado. Un.

15- Bolhas de sabão são maravilhosas ^^



Eu não teria aprendido metade do que aprendi hoje se não fosse pela Hime Makazaki-Sensei. Arigatô Hime-Sensei!
E a ideia veio da Corrine. Arigatô Corrine! E não, eu ainda não me arrependo de ter dado seu chicote pro Tico comer! Apesar de ele ter me arranhado depois ^^

Hime-Sensei, espero sinceramente que você tenha matado aquela desgraçada da Jackie! Ganhou de mim duas vezes ^^

Tchaaaau nyan o/

Bjus Bia, alguém cujo braço vai cair de tanto q jogou Wii e Kinet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário