quarta-feira, 25 de julho de 2012

SENSACIONALMENTE ABENÇOADO PELO ITADAKIMASU

HEY!! Td bem com vcs? Olha só que milagre, agora pode começar a chover graniTo, eu, sim eu disse EU estou postando no blog dos dias seguidos!!! Nem da pra acreditar. E o melhor é q eu nem to possuída.

Bom, hj vou contar uma experiência milagrosa e totalmente abençoada q aconteceu.
MILAGROSA: eu e a Bia fomos na casa de uma pessoa ( q por leis da internet eu ñ direi quem é) e fomos comer yakisoba.

ABENÇOADA: eu consegui comer usando hashi sem parecer uma completa idiota. E o melhor de tudo: a comida CHEGAVA na minha boca pelo hashi!!!




Enfim, essas coisas ñ aconteceram comigo hj! E o melhor de tudo é que de entrada tiveram onigiris moldados pelas minhas próprias mãos. Ta ai a foto do meu primeiro onigiri:


Ta, falando sério agora o meu pareceu mais com isso: 
 Não ficou tão ruim assim, mas se vc tivesse q dizer com qual das imagens ele se parecia, acreditem a segunda é mais parecida!!!
Pra finalizar a tarde maravilhosa, fora as comidas é claro, conheci o jogo mais viciante q eu já joguei até hj!!! É um joguinho de luta do Wii Resourt


Bom, mas sem dúvida, a minha maior lição do dia foi a seguinte:

 *UM COELHO RELATIVAMENTE LONGE DE VOCÊ:



UM COELHO NO SEU COLO, QUANDO ELE Ñ ESTÁ TÃO ACOSTUMADO A SUA PRESENÇA:


Bom é isso pessoal!! Até qualquer dia!! Kisses, Lady_Corrine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário