terça-feira, 10 de julho de 2012

Pedido de ajuda! Nyan!

AVISO!

Hey povos, vcs perceberam que ás vezes nas minhas postagens as letras aparecem como no AVISO! aí em cima? Sabe, com um marcador branco?
Então né. eu não tenho a mínima ideia de porque isso acontece, então se alguém souber, por favor me avise que aí eu não faço mais! E se souberem como faz pra voltar ao normal depois, também ajudaria!

Sabe, dá trabalho mudar a cor das letras pra branco e depois ter de colocar marcador preto! E sem contar que me irrita!

Se puderem ajudar, por favor, comentem! Eu mudei uma configuração no blog, então que acho q agora qualquer um pode deixar comentários.

Obrigada!
Tchau, nyan o/
Bjus Bia, alguém que talvez se irrite facilmente.

p.s.nada a ver.
No Anime Friends tinha uma almofada com essa capa. Tem ideia de como foi difícil não comprar?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário