sábado, 21 de julho de 2012

Um Sábado Qualquer - por uma incrível coincidência, hoje é sábado!

Entooon, folks. Ontem eu deixei minha cidadezinha de fim de mundo que eu amo e fui para São Paulo. Para isso, eu fui obrigada a acordar às 8 da madrugada, mas foi bem divertido! Só que tipo, eu almocei às oito da noite e estava muito cansada quando cheguei em casa, por isso me dei uma folga temporária.

E aí? Sentiram minha falta? :B

Ok, não respondam.

---------------------------------------------------------------------------------------

Hey povo,

Hoje é dia do Amigo!!!


Menori, hj vc veio aqui em casa, nós ficamos vendo posts sobre o dia do amigo no tumblr e eu não te dei parabéns. Desculpa aí! o/


Feliz dia do Amigo, povo que é meu amigo!
~pq ficar falando coisas tipo 'vamos, amigos!' como a Luluzinha me irrita

Sim, hoje é dia do amigo. Muito bom, muito bonito, mas eu não tenho nada para falar sobre isso. Vamos para o próximo assunto.

Eu tenho um site para recomeeeendaaa-ar!

ATENÇÃO: não continue lendo ou acesse o site que eu vou passar se você for muito católico ou evangélico, ou se ofender quando brincam com religião

Se você não tem problemas com isso, yyyyaaaaaayyyy! Junte-se a mim e pergunte para os outros quem é a mãe de Deus!
~sim, eu já fiz isso

A minha recomendação é o site Um Sábado Qualquer. Eu adorei o nome, mas só poder postar aos sábados seria um pouco chato, acho. Ou talvez não, se o inspiraciometro de vcs quebrasse tão frequentemente quanto o meu.

Mas enfim, nomes à parte, é um site de tirinhas. Até aí tudo bem, vcs podem entrar no Mememaker (eu amo falar mememaker!). O diferencial do USQ é que os protagonistas das tirinhas são Deus, Adão e Eva e o Luciraldo, também conhecido pelo mundo como Diabo.

Eu adorei essa tirinha aqui. É tipo um jogo: procure os deuses!


Para alguém como eu, que não liga muito para religião porque ainda não escolheu qual vai seguir, e que contesta tudo, esse site é tipo tudo o que eu já pensei mas nunca disse.

Se você é uma pessoa muito religiosa, bem, fique com o Mememaker =D

Se não, well, eu tenho mais tirinhas aqui!

Eu gostei dessa pq adoro mitologias: e aí tem Zeus, Rá e Odin! Sem contar mais dois deuses que -sinto pelo bullying- que eu não reconheci.


E eu gostei dessa pq aconteceu uma coisa parecida comigo. Eu estava no avião e comecei a escrever um texto sobre um garoto chamado Deus, que começava a narração reclamando com o outro Deus por eles terem o mesmo nome. Aí, começou a ter turbulência...
E eu risquei tudo, pensando 'Tá bom, má ideia, má ideia!' uashuahsu.



E bem... É isso. Meia noite e dezenove, eu tenho que dormir, povo.
Tchaaau nyan o/

Bjus Bia, alguém que um dia vai começar aquele texto de novo.

p.s. Vcs viram quantos acessos?! Eu só não vou fazer uma postagem disso pq pelo menos 1000 acessos foram meus u.u

2 comentários:

  1. Cumpriu com o prometido kkk' Quase 00:00 Mas postou dia 20/07 kk :B ~Léo

    ResponderExcluir
  2. a justiça tarda mas não falha, e a Bia tb u.u
    aushuahsuahs

    ultimamente eu tenho postado muito tarde mesmo '-'

    ResponderExcluir