terça-feira, 24 de julho de 2012

Complemento preguiçoso

(Oooooxe, e não é q vc postou mesmo, Corrine? o.o

Eu não acreditei quando vc me disse q ia =D)

Entooon, eu terminei de ver o incrivelmente maravilhoso filme de King of Thorn (agora tenho q terminar o mangá >//<), e entrei no blog me arrastando, sem saber sobre o que postar.

Aí eu vi q vc tinha postado e fiquei: Waaaa! Legal, eu não preciso mais postar! XD


~sim me be preguiçosa e acredito q um post por dia tá bom demais u.u

Mas aí eu pensei... Ah, bem q eu podia colocar uns videos de Vocaloid pra completar, né...

E cá estou! =D
Ah, mas só do povo q vc falou! Eu ainda to com preguiça u.u

1- World is Mine, Hatsune Miku

Me gusta a música e vc até falou dela! aproveitemos né ^^


2- Romeo and Cinderella, Rin e Len Kagamine

Eu tomo o crédito total e na caradura! Tentei te mostrar essa música uma vez e vc nem ligou! tá bom q era a versão da Hatsune, mas ok '-' ~peguei essa pq sei q vc tá viciada no vídeo ¬¬ aushuahsuahsu



3- Just Be Friends., Luka Megurine

Óis Corrine, eu não ia conseguir colocar a versão da Luka cantando E.T., sorry ^^'



E CHEGANDO DE PENETRA:

E.T., Hatsune Miku e Luka Megurine

Nos comentários tava escrito: Yeah I know it's magnet and not them singing but oh well^_^  , mas tá melhor q a versão da Luka. hehe ^^'



Gimme Back my Underwear, Len Kagamine

Ok, isso tá aqui porque eu começo a rir como louca cada vez q vejo o vídeo e leio a tradução pro inglês '-' kkkkk



Nyan, é isso! Espero q tenham gostado!
tchaaau nyan o/

Bjus Bia, alguém q ficou com preguiça de pensar em algo para postar até mesmo com as seções ^^'

Um comentário:

  1. ñ te dei nem bola pq:
    - eu já tinha escutado a música, só ñ sabia o nome
    - a versão dueto é mt mais cool q a original (pelo menos eu acho)
    PS; Len vc é mt KKKAAAAWWWWAAAII!!!

    ResponderExcluir