sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gif de Doctor Who

Conversa do Doutor do Dia:
*andando em floresta coberta de neve*
Lily: Aqui é a Terra das Fadas?
Doutor: Terra das Fadas?! Cresça, Lily!
A Terra das Fadas é muito diferente!

É, eu sei, eu preciso postar logo de Doctor Who :P

Ah, falando nisso alguém aí sabe mexer no Photoscape para fazer gifs? Porque eu sou uma ignorante completa. Assim, eu queria fazer uma gif dessa cena do Doutor fazendo ok, pq é tipo, eu AMO essa cena.
Aí eu baixei o Photoscape... E não sei fazer a gif -.-

PERA PARA TUDO!

Acho q eu consegui...
Vejam a minha primeiríssima gif!

Ficou um lixo. Por exatos 2 motivos:
1- A bolinha do Youtube fica aparecendo. É aquela coisa branca em baixo.
2- Tá muito rápido! É que a cena, tipo, não tem 1 segundo, aí complica -.-

Mas até q gostei pruma primeira vez! Tipo, eu não explodi nada!

Olha, eu peguei o tutorial daqui:
*clica*

Tipo, vou ter q deixar isso nos favoritos até eu aprender como faz. -.-
(nossa to usando bastante esse emoticon hj)

Bem, ficar olhando pro Matt se mexendo assim tão rápido tá me deixando tonta. Acho que eu vou sair agora .-.

Tchaaaau nyan o/
Bjus Bia, alguém q *um dia* vai aprender e fazer um gif perfeita dessa cena e postar aqui! Un!

p.s. vcs perceberam q eu podia ter simplesmente falado do Dia do Rock ao invés de falar de gifs do Doutor?

p.s.2. Vcs perceberam que eu podia simplesmente falar de sexta feira 13 ao invés de gifs do Doutor?

p.s.3. Nooooope o Doutor merece ahsuahsuahsuh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário