segunda-feira, 23 de julho de 2012

PAD - Akira!

A tonta aqui escreveu um postagem inteira ao meio dia e aí lembrou q hoje é segunda, dia de Pessoa arrepiante! XD

~ah, só para avisar: no PAD, eu não vou necessariamente falar de uma pessoa, ok? Pode ser q eu fale, sei lá, de um et de Doctor Who q me assusta particularmente (eu realmente planejo falar de um XD).

Acreditem se quiserem, o Matt apareceu no meu sonho hoje -.-'
Mas enfim, a Pessoa Arrepiante do Dia é um favor. Ninguém mais, ninguém menos do que

~O lado Negro da Menori, Akira!

Qual é a Menori e qual é a Akira? Deixo isso a cargo da sua imaginação u.u
Menori, meu bem, eu sei q seu lado negro não tem nome, MAS


eu já estou pondo você aqui de favor, ficar falando o-lado-negro-da-Menori toda vez que for te citar dá muito trabalho, e como eu precisava de um nome, eu escolhi Akira em homenagem à Akira-sama de Lucky Star, que é até bem parecida com vc. Por isso, vou encher o post de imagens da Akira-sama!

Akira-sama em seu lado fofo fingindo estar feliz por ela e a Menori serem parecidas
Akira-sama por dentro: 'Ha! Essa idiota nunca vai chegar aos meus pés!'
Enfim meu caro povinho, nossa querida amiga Menori tem duas partes de personalidade diferentes.

1- Eu-desenho-Porings-no-meu-fichário

O nome da parte fofa e q ama coisas fofas é esse porque ela realmente faz isso. A parte de trás do fichário dela tem desenhos de porings e outros bichos fofos que eu não consigo identificar.


2- Eu-gosto-de-trevas / Akira

Esse é o lado negro. É o lado que ri da minha cara quando eu me assusto com Another, e que dá uns foras muito épicos.


Atenção, eu não estou dizendo que a Menori tem dupla personalidade. Todo mundo tem dois lados, luz e trevas, como o incrível Sirius Black diz pro Harry no filme de Ordem da Fênix. É só que na Menori dá pra diferenciar certinho, então estamos aproveitando a oportunidade. Sem contar q ela concordou em eu postar sobre a Akira.

Por que a Akira assusta às vezes? Sei lá, dá um pouco de medo quando junta as duas, e ela fala coisas como 'Ups, morreu!' em uma voz totalmente fofa. E também é um pouco medo quando ela deixa o cabelo na cara pra imitar a Samara ou quando não deleta Night of the Hunter depois de ler a letra. ~eu deletei!

Mas mesmo assim, eu gosto da Akira. Ela é uma ótima companhia para ver filmes de terror e afins, porque ela nunca vai se assustar de te deixar com mais medo ainda. E porque ela ainda é a Menori, só um pouco atacada. E eu gosto muito da Menori ^^


E é isso, peoples!
Não se esqueçam de mandar sugestões para o PAD!
Tchaaau nyan o/

Bjus Bia, alguém que está tentando baixar uma música apesar da intriga da oposição -.-

p.s. Hey Menori's! quiser q eu edite qualquer coisa do post, só me avisar! ;)

2 comentários:

  1. nyan, eu só desenhei UM poring no meu fichário, tá?
    tem poring, onigiri,pannya-chan, dango, cactuar, tonberry e mog(FF XIII-2), um de cada ^^

    ResponderExcluir
  2. viiu?
    eu falei certinho!
    poring e outros bichos fofos que eu não consigo identificar! u.u

    ~waaaa, vc aceitou o nome Akira? me feliz >//<

    ResponderExcluir