domingo, 8 de julho de 2012

Em apostas se correm riscos *risada maligna*

Adivinhem? hehehehe...
*é atingida na cara por um livro* *FACEBOOK!*


*pega o livro*
Vocês jogaram em mim HALT EM PERIGO?! Tipo, O MAIOR LIVRO dos Rangers?! Podia ser Ruínas de Gorlan, Ponte em Chamas, Terra do Gelo, Folha de Carvalho, Feiticeiro do Norte, Cerco a Macindaw, Resgate de Erak, Reis de Clonmel, mas nãaaaooooo, tinha de ser O MAIOR DA SÉRIE E AINDA POR CIMA O LIVRO 9!!

Vocês são cruéis, sabiam?!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

COMUNICADO IMPORTANTE

Vamos falar de apostas.


Ano passado, uma amiga da Bia estava assistindo um anime chamado Fruits Basket. A Bia não viu todo o anime, mas ela leu um pedaço do mangá. E ela viu um trecho no mangá que tinha a história do herói dela, o Kyo.
Assim, ela comentou o trecho com a amiga, achando que não teria no anime. A menina disse que tinha, e foi mostrar o ep.

Ela não achou.
Procurou que nem louca e não achou.
As duas apostaram que até determinada data a amiga teria de achar o ep, ou então... Bem, a Bia ficava livre para encher o saco dela indefinidamente. E se não tiver a cena no anime, a Bia também ganha.

Isso foi no ano passado.
E o prazo final da aposta foi no começo de Julho de 2012.
=3

O prazo final vai ser dia 10 de Julho de 2012, 18 horas em ponto Menori! É bom você ter achado até lá, ou então eu vou te zoar pela eternidade! ~ou até o mundo acabar

Fica a informação para quem interessar.
*risadas malignas vindas do fundo*

-------------------------------------------------------------------------------------------

MOMENTO DIVERSÃO

eu só queria colocar alguns quadros do Anime Desmotivado que me fizeram rir ultimamente.

1- Feliz Dia dos Namorados atrasado, leitores!


2- Mentos: o doce número 1 em recomendação pelos personagens de Bleach


3- AVÁ!


4- E acho q eu já coloquei esse aqui... Mas eu não resisto =3


----------------------------------------------------------------------------

MOMENTO CONSUMISMO

Na falta das fotos dos meus bottons, eu vou por aqui fotos dos bottons que eu gostaria de comprar 
~São todos do site Lily Acessórios, que eu puxei do blog da Isa, hahaha

Botton Harry Potter - modelo 107
É ISSO QUE ME FAZ MANTER A SANIDADE, AMOR!
Botton Percy Jackson - modelo 1
Nyan *¬*
Botton Doctor Who - modelo 16
Esse é da série Doctor Who! Um dia eu falo dela aqui no blog! #jurodecoração

Botton Jogos Vorazes - modelo 4
Na falta de um broche de tordo...
É só isso, nyan. Amanhã eu vou tentar postar do Anime Friends. ~O UNIVERSO ESTÁ CONSPIRANDO CONTRA MIM!
Tchau, nyan. o/

Bjus Bia, alguém que está ficando meio viciada em bottons e em falar nyan, nyan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário