terça-feira, 24 de julho de 2012

OIIII!!!

Olá caros leitores! Saudades? Aposto que não até pq vcs nunca devem ter visto nenhuma postagem minha. Pra deixar a Bia feliz ñ vou usar uma desculpa esfarrapada pra justificar a minha ausência total nas postagens do blog. Vou falar a verdade: não tinha postar como uma das coisas das minhas listas do q fazer. Mas ñ se deprima Bia, no tumblr, blog, diário, vc deve ter percebido que esse negócio de postar todo dia não é comigo. Bom, mas pra alegrar vcs hj vou trazer um post com o tema mais liiindo e maravilhoso pra minha "volta" ao blog: VOCALOID!!

Primeiramente ao contrário do q mt gente pensa, vocaloid ñ é o nome dos hologramas q cantam no Japão, mas sim o nome do software q é usado pra "fazer" a voz dos hologramas. Mesmo assim, eu e todo mundo conhecem a Hatsune Miki, a Rin e o Len Kagamine e a Luka por Vocaloids. E aki vão ñ só os mais famosos, como os meus favoritos pra vcs!!


1° HATSUNE MIKU - 16 ANOS


A MAIS DIVA, A MAIS SENSACIONAL, A MAIS LINDA DE TODOS OS VOCALOIDS!!!! Hatsune é a vocaloid que mais faz sucesso tanto no Japão quanto no resto do mundo. Alvo de inúmeros cosplays, canta muuuito bem não só o japonês como vários outros idiomas (ta nem tão vários assim...). Até hoje seus boxes e produtos são os mais caros e os mais top de linha . Suas músicas são super famosas, sendo q seus shows lotam mt mais rápido q de qualquer outra celebridade. No ocidente seu maior sucesso é World is Mine. Assim como os outros vocaloids, suas músicas são muito elogiadas por ñ terem nenhuma relação uma com a outra ( sendo q são compostas por pessoas diferentes).

RIN/LEN KAGAMINE -14 ANOS:



A meus caros, ai vem a minha vingança!!! Quer dizer, há alguns dias eu descobri uma informação mt O.O sobre esses dois. Hoje a Bia me disse" Ah, não é ser noob, mas é que é difícil saber sem pesquisar."Ai eu pensei, é ela tem razão...O problema é q um cidadão feliz fez questão de escrever um comentário num blog, dizendo "entender de vocaloid" e afirmando o fato de Len e Rin serem irmãos. Eu ñ resisti e tive q chamá-lo de noob em pensamento (tudo bem ñ saber disso, mas se achar o fodão, ai já é demais!!). A questão é q o Len e a Rin NÃO SÃO IRMÃO, NEM GÊMEOS NEM NADA DO TIPO. A princípio a ideia era lança-los como gêmeos, mas os fãs começaram a inventar boatos de q eles formavam um ótimo casal. Então foi decidido OFICIALMENTE que eles ñ tinha uma relação definida . Ai fica a pergunta q eu e a Bia pensamos: " Se eles ñ são irmãos, como eles tem o mesmo sobrenome?".
A resposta: "NÃO FAÇO NEM IDEIA!!". Ao lado de Hatsune eles foram os primeiros vocaloids a serem lançados.

LUKA MEGURINE-20 ANOS:




A terceira vocaloid a ser lançada. Assim como Len e Rin, o seu sucesso  nem se compara ao de Hatsune Miku, mas quando se trata de ocupar o segundo lugar no ranking popularidade, abram caminho, pois os especialistas estão passando!  Ao contrário da maioria dos outros vocaloids, Luka passa uma imagem mais seduction e ao mesmo tempo séria. Começou seu sucesso em duetos com Hatsune, mas hoje pode-se dizer que já corre muito bem sem as muletas. O software utilizado para fazer a voz em inglês de Luka é um dos mais avançados, fazendo com q ela "regravasse" mais músicas em inglês q os demais.


Gente, agora sério, eu realmente queria postar mais sobre os vocaloids agora, mas ñ vai dar...Até porque são MUUITOS nem eu tenho mt noção de quantos tem. Por hj vão ser só esses mesmo, mas eu prometo voltar a postar sobre os outros ( e nesse ano ainda ;p). Tento postar mais amanhã. MTS KISSES NESSAS SUAS CARAS LINDAS , a mais imbecil e retardada membro do blog, Lady_Corrine!






Nenhum comentário:

Postar um comentário