quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hi!!!

HI PEOPLE!!! Ok? Tive até uma inspiração pra postar quando vi que a Bia e o Leo deixaram um comentário na minha postagem....CARA FIQUEI MUUUITO FELIZ (eu sei, mas acho q é a primeira vez que isso me acontece). Bom, antes de começar a postagem um aviso: LARA, PODE FICAR COM O MEU ANIVERSÁRIO, ATÉ PORQUE...
PODE ATÉ SER A PERFEIÇÃO, MAS AINDA VAI TER QUE DAR E LEVAR MUITA PORRADA PRA CHEGAR AOS MEUS PÉS!!!! Bom, mas voltando...
Vou fazer um post falando de nada sobre ninguém, ou seja, só vou ficar falando asneira. Bom, primeiramente vou relatar ao mundo meu mais novo sonho: EU ESTOU NOIVA!! Zoera, nada a ver, só falei isso pq hoje zoei com meu professor de história (aquela coisa humilde e simplória) que só não ia casar com ele pq ele é mais baixo que eu. MAS, PORÉM, CONTUDO, NO ENTANTO, agora adotei essa missão como meu objetivo de vida!!
Well também postei pra dar os parabéns para a pessoa com quem a Bia conversa no computador q faz aniversário hoje. Tb vou aproveitar e postar meu primeiro vídeo no blog ( ñ q eu que tenha feito). Valeu e até um dia desses!
 Música: Bad Girlfriend ( ñ vou colocar os outros dados porque eles estão no próprio vídeo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário