sábado, 8 de setembro de 2012

Suspense com mensagens subliminares =D

VOCÊS NÃO SABEM O Q EU FIZ HOJE!!

Eu fui na Liberdaaaa-de!!!! riariariaria!!!

Não sabe o q é a Liberdade? o google tá aí pra isso =D
E foi MUITO legal! Pera, não foi legal! Foi cool! Ou maneiro! Tanto faz, é a mesma coisa!~le eu mandando indiretas q ninguém vai entender


Mas assim, foi cool de um jeito otaku. afinal é a Liberdade!!! riariariaria!!!
Foi maneiro de um jeito: 'Oh meu Deus!!! A Menori, a Corrine e a HIme-sensei iam amar isso! Mas elas não estão aqui, então... RIARIARIARIA!!!'
~to usando muito essa risada hoje. medo.


Enfim, foi um dia totalmente cansativo e super cool! Tipo trabalho voluntário! acabei de pensar nessa comparação lol
Foi super maneiro e coisa e tal, mas eu quero por as imagens dos obtenidos aqui! E vcs sabem como eu detesto tirar foto de noite...

É, vcs entenderam certo! Eu fiz o maior suspense, papel de dorgada, e não vou contar o q aconteceu! =D
/LEITOR CHOP!


Ai! Computadores na cabeça doem, ok?!
/le apanha de frigideira

AI! não era isso q eu queria dizer, droga!!!

E para evitar q eu morra agora, eu vou finalizar o post.
É, eu só vim pra fazer suspense mesmo =D
/tijolos são atirados

AI AI! Ok! façam assim, entrem... hum... *olha lista de favoritos desesperadamente* * -puts, não tem nada... aaaaah o q eu vou faz ahn? acho q eu nunca coloquei isso... é...* AQUI! Para descobrir sua personalidade de anime! *clica*

E depois aqui no glossário do Yo Nihon! para descobrir o q significa ;D *clica*

tchaaaau nyaaaan o/
Bjus Bia, alguém q mandou UM MONTE de mensagens subliminares q acha q ninguém vai perceber.

p.s. Leo, Menori, Isa e prima(não sei se coloco seu nome na net ;D): vcs não tem nenhuma obrigação de entender minhas mensagens subliminares. Agora, Corrine e Hime-sensei, não me desapontem! \'3'/


Nenhum comentário:

Postar um comentário