sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O que a Bia tem feito?!

Talvez algumas pessoas estejam se perguntando isso. Ou talvez não, mas enfim, hoje estou com vontade de fazer um post engraçadinho e inútil, e enquanto eu escovava os dentes essa ideia simplesmente surgiu.

1- Apreciando a chuva
CHOVEU, CARAS! CHOVEU! Isso é tão mágico! *-* #vontade de chorar

2- Assistindo Sherlock
Meu Deus, Sherlock! Vcs tem alguma noção do quanto isso é perfeito e viciante??!!

-NÃO. A gente nem sabe o q é Sherlock ¬¬'

Pobres crianças q não sabem o q é Sherlock, hohohohohoho.
Não liguem, eu posto sobre isso depois
(Sherlock MERECE uma postagem exclusiva!)

3- Descobrindo a diferença entre psicopatas e sociopatas
~ok, é por causa de Sherlock, mas enfim =3


4- Terminando Higashi no Eden!
Yaaaayyy!

5- Falando no msn com a Isa e com o meu amigo q eu falo no pc
(Cala a boca, Corrine! E vc também, Isa! >3<)

6- Lendo askblogs de Jogos Vorazes
Os q eu mais gostei foram os da Clove e da Katniss. Nem vale a pena abrir o da Glimmer e do Peeta -.-

7- Escrevendo textos MiNi e afins!! NYAAAAAAAAN!
(só os fortes entenderão) (hahaha brinks, são os textos da Míriam e do Nico. Eu coloquei um no blog, inclusive) (*clica*) (*clica*)

8- Babando nessa camiseta de DW:

Juniors: Doctor Who - Double Heart Dr. Who T-Shirt

E nessa imagem:

'Ele é como fogo e gelo e fúria. Ele é como a noite e a tempestade no coração do sol. Ele é antigo e eterno. Ele queima no centro do tempo e consegue ver a curva do universo.
E ele é maravilhoso
.'
E principalmente, nessa foto. Babando nela vezes oito mil, na verdade '¬'
(novo fundo de tela do meu pc? checado!)
Olhaolhaolha minha lista é simétrica!! nyan nyan nyan!

~Death the Kid aprova
É isso folks! mas antes de eu ir, um pequeno aviso:

EU VOU POSTAR DE SHERLOCK! Talvez hoje mesmo! Ou seja, por favor, não pesquisem no  google sobre isso antes de eu postar, ok? Vcs me deixariam triste se fizessem isso =( #mimimimim

tchaaaaau nyaaaa o/
Bjus Bia, alguém q percebe q não fez muita coisa agora q está olhando para sua lista simétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário