sexta-feira, 29 de junho de 2012

Across the internet

Ahn, não, eu ainda não assisti A Mulher de Preto. Eu vou fazer isso de noite, para que eu possa ficar morrendo de medo e não consiga dormir depois.
Por que eu vou fazer isso comigo mesma? Bem, como um amigo meu me disse outro dia, eu sou masoquista. Problem?
(meu Usui... *-*)


Hahahha brinks, da última vez que eu chequei, eu não era masoquista. Mas é muito mais legal ver coisas assustadoras de noite! ~admito que sou estou dizendo isso porque umas amigas minhas vão assistir comigo.

-Se você não viu o filme, por que está aqui, animal?

Ora, essa é muito fácil meu caro leitor (ou hacker... sei lá né). Ontem eu vi outro filme do qual gostaria de falar. E esse filme chama Across the Universe!


Eu sei, eu sei, esse filme é de 2007. Mas o blog é meu e se eu quiser falar de um filme de 1987 eu falo, ok? ~uuuuuiiii que má.

Se você só olhar pro filme, ele é um romancezinho com um pouco de drama, um musical que se passa na época da guerra do Vietnã.


MAS
se você me conhece, sabe que eu tenho uma ligeira irritação por musicais nos quais as pessoas começam a cantar e dançar do nada, e de repente tem até violoncelo acompanhando, tipo High School Musical. Ou seja, se esse filme fosse só um musical comum, seria difícil que eu até assistisse, quanto mais colocá-lo no meu lindo blog.

Esse filme tem um diferencial. Ele é um musical feito APENAS COM MÚSICAS DOS BEATLES.

Ah vai, eu babei quando ouvi falar dele :3. E melhor, além das músicas ele tem uma história!

~LE HISTÓRIA

So, como minha mãe diz que eu to com mania de personagem principal, o personagem CENTRAL da trama é o Jude (lembra de alguma coisa? não? HEY JUDE!). Ele é um inglês fofinho e adorável com um cabelo bem rebelde que vai para os EUA procurar o pai.
Lá ele conhece o Max, um americano todo rebelde, que não quer nem saber de estudar/trabalhar e tem um cabelo adorável, e eles viram melhores amigos.
O Jude conhece a Lucy, irmã do Max (LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS), e rola aquele clima. O Max deixa a faculdade e ele e o Jude vão morar em New York, onde conhecem mais um monte de gente.

Ok eu não sou boa em fazer sinopses. Deixa eu copiar da contra capa:
'O jovem estivador Jude sai de Liverpool em busca do pai, que mora nos Estados Unidos, e é envolvido pelo mar de mudanças que está transformando a nação norte americana. Ele se apaixona por Lucy, uma menina americana rica que participa do crescente movimento pacifista no bairro de Greenwich Village, em Nova York. O número de mortos no Vietnã aumenta, as tensões políticas dentro da América escapam do controle, e os dois namorados, tão diferentes, vêem-se em um mundo psicodélico e enlouquecido.'

Ignorem isso! Eles pularam metade da história e nem falaram do Max! Fiquem com o meu mesmo!


Eu recomendo esse filme, mas só pra avisar, tem umas horas em que ele fica mutcho loco. Sério.


É isso! Ouçam os Beatles e sejam felizes!

Bjus Bia, alguém que seguiu seu próprio conselho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário