quarta-feira, 27 de junho de 2012

Reescrever faz bem para as postagens










Ok, ajoelhem-se e me agradeçam. Ontem eu salvei vocês da postagem mais tosca de todo o universo. Eu com certeza mereço alguma coisa em troca! u.u














Ontem eu comecei a fazer uma postagem. Mas meus deuses olimpianos e egípcios, foi a PIOR postagem que eu já fiz na minha vida toda. E vcs conhecem meu histórico de do nada falar que gosto de  chocolate de marshmallow.

Ou seja, vcs realmente deveriam me agradecer.

Eu acho que a postagem foi um efeito colateral. Sabe como é, a última semana de aulas quase me matou. É que eu tenho um ligeiro, lépido e faceiro problema de ansiedade (alguém já deve ter percebido), e foi tortura chinesa ter q acordar e ir para a aula sabendo que faltava menos de 7 dias para eu poder acordar a hora q eu quisesse.

EU TO DE FÉRIAS, MUNDO! UHUUUUU! \O/

Ok, ignorem o filme do dinossauro. E antes que vcs comecem a denegrir a minha imagem internet afora, eu não assisti esse troço aí não! Nada contra quem viu e gostou, mas eu prefiro o Gato de Botas. Que, por sinal, eu assisti, tipo, domingo.


E é em homenagem à ele e ao meu professor de espanhol da escola, o Palmitão, que eu digo: Me gusta! Sério, curti o filme demais! E minha parte preferida foram todas as partes em que o Oh Cat apareceu!


E falando em Oh, eu queria mostrar (principalmente para a Menori) uma coisa muito Oh.

Tem um anime chamado Fruits Basket. Com certeza vcs não ouviram falar dele, mas é um anime legal. Eu vi uns bons pedaços com a Menori, e os pedaços que eu vi foram o suficiente pra eu firmar um dos meus maiores heróis de todos os tempos: Kyo!
O Kyo é o com cara de entediado ^^
Eu tenho uma desculpa otimamente boa para amar o Kyo. Ele é um GATO! (asuhaushaushuahsuhuash só a Menori vai sacar essa :D)
  

Ele está mal humorado/bravo/entediado a maior parte do tempo, e por isso mesmo quando ele fica vermelho ou sorri é  20000% kawaii!
  

Mas desculpa, eu não vim aqui falar sobre ele (*snif!snif!*). É o seguinte: o arqui inimigo do Kyo é o Yuki, o primo dele. O Yuki parece MUITO uma menina, e mesmo assim consegue bater no Kyo sempre q o Kyo tenta bater nele t.t
vai ele parece uma menina u.u


E do anime, eu lembrava do Yuki sendo esse poço de meiguice, educação, fofura e hormônios femininos, menos quando se refere ao Kyo ou ao seu irmão mais velho.
Por que estou dizendo isso? Bem, eu comecei a ler o mangá de Fruits Basket, e logo no primeiro cap o Yuki me vem e faz essa cara medonha pra cima de mim!

Medo de vc, Yuki, seu RATO! (asuahsuahsuahsuh só a Menori vai entender de novo!) mas felizmente para mim, tb é no primeiro ep que o Kyo aparece, quebrando partes da casa, como sempre. Nessa vez foi o telhado :3 (sério, eu não entendo o que as pessoas tem contra aquela casa!)

Mas enfim, o Kyo é divo, par da personagem principal e a primeira escolha de procura de imagens de Fruits Basket no google e vc não Yuki toscão! hahahahaha!

E é isso peoples. 
(nossa, ficou MUITO melhor q a de ontem!)

Bjus Bia, alguém que deveria reescrever suas postagens com mais frequencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário