domingo, 3 de junho de 2012

Novidades!!

-BIA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO SEU BLOG SE VOCÊ TEM TRABALHO DE FÍSICA PRA FAZER?!

calma, eu explico.

Eu acabei de ver o filme Cartas para Julieta (de novo) e é muito fofo, e me deu vontade de ler o livro no qual ele foi baseado. Então eu entrei no site da minha diva Saraiva para procurar.
Eu achei.

Mas lá no canta estavam os top 5 items vendidos. Eu dei uma bizozada e dei de cara com a capa do The Son of Neptune em terceiro lugar.
Pensei: AAAAEEE Percy divo!

Mas tava escrito O FILHO DE NETUNO embaixo.
Minha reação:
AAAAAAHHHH MÃE TRADUZIU TRADUZIU! EU PRECISO TAAAAANTO TE COMPRAR, BEBÊ!


Aí eu bizolhei mais, e tipo parece que eles já tão reservando The Mark of Athena! Só q tipo, só sai em setembro :S, meu coração nao vai aguentar até lá.

Aí eu bizolhei AINDA MAIS e dei de cara com isso: The Percy Jackson And the Olympians: Ultimate Guide.

E fiquei tipo: OOOO QUUEEEEEE MAS O TIO RICK NÃO IA FAZER ISSO DAS CRÔNICAS DOS KANE?! ISSO QUER DIZER QUE O DAS CRONICAS DOS KANE JÁ SAIU TAMBÉM!!!

Resumo da ópera: eu necessito urgentemente ir pra Saraiva gastar a grana que eu tava economizando a tanto custo.
Tipo QUEM LIGA q eu quero o box dos Jogos Vorazes. Eu te amo, Peeta, mas eu amo mais o Percy e companhia, sorry. Não chore, ok?

Ou seja 2: eu preciso entrar mais no blog do Titio Rick. eu nem sabia q ia ter um guia pro Percy!

Eu acabei de entrar. MEU DEUS ELES SOLTARAM A CAPA PRO THE MARK OF ATHENA! É MUUUUUUUUUUUUITO DIVA! *-*

Decodificando a capa: 
a) Céus, eu estou errada ou os dois caras em cavalos tentando se matar são o Percy e o Jason?! O.O

Eu acho q são. 
1- Pq o uniforme pro Acampamento Júpiter é uma camiseta roxa, e a do Meio Sangue é laranja.
2- Pq o Jason é loiro e o Percy é moreno.
3- Pq o Percy tem o Blackjack e o Jason captura um espírito da tempestade em forma de cavalo. Não lembro o nome dele.
O q eu acho disso? Mata o Jason logo, Percy!!

b) Obviamente a coruja representa Atena.

c) Obviamente eu necessito ler este livro neste exato segundo! Tipo, eu nem imaginaria que o Percy e o Jason tentariam se matar!

E ele também vai lançar este livrinho do Percy aqui, ó:

EIII TEM O PRIMEIRO CAP DE THE MARK OF ATHENA NO SITE! VOU LER AGORA!
~então o Tio Rick já acabou o livro!
TIO RICK YOU ROCK!

(apesar de você apenas estar lucrando às custas de crianças inocentes como eu)

Agora eu tenho q fazer trabalho de física. Por que eu vou fazer o trabalho antes de ler o cap. Por que eu sou responsável, apesar de estar morrendo de tão curiosa, TÁ?!

bjus Bia, alguém q não gosta de trabalhos de física

p.s. The Mark of Athena lança dia 2 de outubro.
o livrinho do Percy dia 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário