quinta-feira, 14 de junho de 2012

About

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, POVOOOO!

é, eu realmente queria ter falado isso dois dias atrás.

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, ENTÃO SE AJOELHEM E ME DEEM PRESENTES, HAUMUHAUMUHAMAUMHUAHM!

eu queria muito ter falado isso dia 9.

MAS

como alguém deve ter percebido, eu não falei. oh mundo cruel.

Foi isso o q aconteceu: eu viajei na quarta e não levei meu pc. Tipo, logo quando eu queria postar eu não consigo! Deve ser alguma praga!

Ah, e lembram da postagem q eu ia postar depois, já q ela merecia uma coisa só dela? Vocês devem estar pensando 'Mas vc falou isso na terça, daria pra postar!'.

Pra isso eu respondo: eu fiquei com preguiça ;3

Falando do meu níver: vcs não precisam me dar presentes, o q eu ganhei foi legal!

1- Uma super necessaire para levar em minhas viagens
2- Um casaco fofo que ficou pequeno e me fez sentir imensa
3- Uma echarpe de caveira!
4- A Esperança, o último livro dos Jogos Vorazes, da minha maravilhosa irmã!
5- O FILHO DE NETUNO DA MINHA AMIGA Q EU VOU AMAR ETERNAMENTE '-'

A Esperança eu já terminei. E, por incrível q pareça, o Filho de Netuno ainda não. Sei lá, é muito bom pensar q ele ta só esperando por mim ^^

Isa, vc q ia me dar A Esperança (DUPLO SENTIDO HAHAHAH), não se decepcione! Tem o livro de Cartas para Julieta, Jogos Vorazes, Em Chamas, trilha sonora dos Jogos Vorazes, um livro chamado Antes que Eu Vá... Opção não falta! kkkkk

Sobre o Dia dos Namorados: parabéns pra quem namora, espero q vcs tenham aproveitado sem duplo sentido ok?, pra quem não namora como eu, olha, se vc não se importou no dia do beijo ou no dia dos namorados em fevereiro, pra q ficar triste agora?

Pega sorvete, chocolate, pipoca, chama os amigos solteiros e assistam filmes de terror!
UHAUHMUAHHAUAUHAUAMHAUHAU!

E lembrando da postagem q merecia uma postagem inteira: ela AINDA merece! hahahah!

Bjus Bia, q vai começar a postar mais regularmente se Deus quiser. Ainda bem que eu não sou católica, hahaha!


p.s. Será q vcs merecem saber pra onde eu fui?
Hum...
Vou pensar no caso de vocês.

MAS

vejam essa foto q eu tirei lá:

Se vcs nao conseguem ler, tá assinado BIGODE.

HAUHSUAHUHSAUAHSUAHSUHUHU!!

p.s.2 essa faixa tava na frente de um lugar q tava com uma festa de casamento. Segundo os seguranças de lá, quem colocou a placa foram os amigos do noivo, e todos eles vão de bigode na festa. aushuahsuahsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário