terça-feira, 5 de junho de 2012

Fatos

Meu cachorro morreu, lembram?
(puts, modo mais deprê de começar uma postagem!)
Depois que ele morreu, eu pensei: bem, depois de passar por uma coisa assim, pelo menos eu, meus textos e postagens ficaremos mais maduros!

Aí eu li minha última postagem.
E pensei: P#rra! Não é que não serviu pra nada mesmo?!

Desculpem o palavrão, mas merecido, vai.


Eu li o primeiro cap!
E agora quero matar o Rick.

Eu explico: ele liberou só o primeiro cap. EU QUERO MAIS T.T
Não acredito que tenho q esperar até Outubro T.T

Ah! Talvez ninguém saiba ou se importe mas meu níver é no sábado, dia 9. E aí, uma amiga minha me perguntou o que eu queria.
Eu pensei por uns dois minutinhos, e falei:
"O FILHO DE NETUNO!! SE VC ME DER ISSO VOU TE AMAR ETERNAMENTE!"
Pura verdade *-*


Ah droga. Eu preciso falar mais uma coisa, mas merece uma postagem só dela. Vou fechar aqui e criar outra depois, hai?
Bjus Bia, uma pessoa um pouco triste por não ter evoluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário