sexta-feira, 15 de junho de 2012

Haruhi Suzumiya no Yuutsu! ~ou~ O que Acontece Quando eu me Animo

Isso não é a postagem do dia, tá?
Pelo menos eu espero q eu tenha decencia o suficiente pra voltar aqui hahaha

É só uma coisa q eu peguei do Otaku Depressivo.

Eu lembro desse ep de Haruhi Suzumiya no Yuutsu. O Kyon tá dando uma bronca na Haruhi sobre o site da Brigada. Parece q ele tá falando comigo :-3 mas mesmo assim eu te amo, Kyon!


Hahaha a maioria é verdade... T.T

O Kyon é um dos meus personagens preferidos! Isso porque ele realmente tem MUITA paciência. A Haruhi é completamente insana mas eu tb gosto dela ^^ e ele aguenta ela. Apesar de explodir às vezes, como ocorre com todos os seres humanos '-'.
Primeiro ep '-'
Ok parou.
Vcs devem estar boiando legal.
Leave it all to me, hai?
hahaha essa cara dela é minha foto de msn '-' - acredite, cenas assim são normais.

Haruhi Suzumiya no Yuutsu ou A Melancolia de Haruhi Suzumiya é a história do Kyon, um adolescente de 15 anos q está entrando no primeiro médio. Kyon é o apelido dele, não o nome. Acho q até ele esqueceu o próprio nome.

Ok, no primeiro dia de aula todos tem q se apresentar na frente da sala toda. E a menina sentada atrás dela, Haruhi Suzumiya, levanta e diz algo como: " Eu não estou interessada em seres humanos comuns. Procuro por viajantes do tempo, extraterrestres e paranormais." e senta.

Claro q ele fica impressionado(por achá-la meio louca), e depois de um tempo, de toda a sala só ele consegue conversar com ela. E em uma dessas conversas, ele acidentalmente dá a ela a ideia de montar um clube pra procurar esses seres dos quais falou.

Ela pira com a ideia, cria o clube e ainda arrasta ele junto, dizendo q a sugestão foi dele. Outras 3 pessoas entram, mas, na verdade, uma delas é um et, outra é um viajante do tempo e outra um paranormal. E todos estão ali por um motivo: Haruhi.
Não vou falar mais na-da! Não quero dar spoilers importantes!

Aqui vão algumas dicas se vc quiser assitir:

1- Tem duas temporadas, mas os títulos são: Haruhi Suzumiya no Yuutsu e Haruhi Suzumiya no Yuutsu 2009. Tem gente que não diferencia nos sites, cuidado para nao baixar errado!

2- Os eps do primeiro tão fora de ordem. Confunde, mas é divertido juntar! E a segunda temp são tipo partes da história nao mostradas!

3- Tem alguns personagens (principalmente o Koizumi) que adoram fazer longos monólogos para explicar algo. Ele fica uma hora falando e só confunde mais. A Yuki não é tão ruim de tempo, apesar de tb ser incompreensível.

4- Tem um pedaço na segunda temp que as coisas repetem eternamente. É a parte do 8 infinito. Olha, as coisas só mudam no ep 9. Fica a dica ;D

5- Às vezes a Haruhi é extremamente irritante e o Kyon extremamente lerdo. Sério, irrita muito.

6- Se você vai assistir esperando uma declaração, vai ficar um pouco desapontado. Mas tem um ep q compensa TUDO *-*.

Ah, e depois de ver tudo, ASSISTAM O FILME! É tipo o melhor filme de anime da humanidade! Mas se vcs não tiverem visto tudo, vao boiar como eu boiei cof cof.

E sobre o Kyon, eu gosto dele por ele ser normal. E conseguir ser fofo às vezes (bem raramente, diga-se de passagem), e ser um narrador muito engraçado e conseguir ficar em uma pose gay sem parecer gay (nada de homofobia, tá?).
Do ep q compensa tudo *-*

Mas o q realmente faz o Kyon ser meu herói é que a paciência dele é heróica e épica. Eu já batia nela se bem q ele quase fez isso uma vez.

Eu realmente tenho orgulho de ter visto esse anime. Valeu a pena!


Bjus Bia, alguém q só veio aqui para postar uma imagem.

p.s. Hohoho, preciso trocar meu wallpaper por alguma dessas imagens AGORA!
p.s.2 dá um look na pose seduzente do Kyon! hohohoho
# essa é a q ele fica na pose gay hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário