domingo, 17 de junho de 2012

Hetaliaaaaa!

Nossa, quem aí quer matar seu professor de Geografia?
\O/

haha brinks. Eu gosto do meu professor de geografia, é q às vezes ele tem a brilhante ideia de nos mandar fazer uns mapas dos continentes. Os políticos nem dão tanto trabalho, agora, os de relevo e hidrografia...


O lado bom disso: bem, é um tédio ficar contornando aquilo sem nada pra te distrair. Ou seja, sempre que ele passa esses mapas incrivelmente úteis (sério, descobri um monte de países dos quais eu nunca tinha ouvido falar), eu jogo meu material na mesa da sala de jantar, pego o laptop da minha mãe, entro no Kboing e fico ouvindo música enquanto faço.

Deixa meu animo muito melhor e muitas músicas para baixar ;D

Mas well, mudando de geografia pra história!

Assim: eu estava assistindo Kuroshitsuji. A história se passa na Inglaterra em 1800 e pouco, sei lá. Já na aula, a gente ia começar a estudar a segunda guerra  mundial.

Fazia um tempão q eu queria ver Hetalia, q, por acaso, fala da segunda guerra mundial. Aí eu resolvi parar de ver Kuroshitsuji pra ver Hetalia.
Japão, Itália e Alemanha

Ah mano, Hetalia é muito show! É tipo assim, cada país tem sua personificação, e eles vão mostrando as relações entre eles e a história deles como se eles fossem pessoas. É tipo uma aula de história com desenhos e gente retardada! Ah, pera, gente retardada tem na escola aos montes... É.
Da esquerda pra direita: Áustria, Prússia e Hungria. Mano, eu AMO o Prússia!

Hetalia Axis Power tem 52 eps, mas não se assustem! Cada ep tem 5 minutos cada, então eu já to nos especiais, que é Hetalia World Series, hahaha.
Japão, América, Inglaterra, França, Espanha, Prússia, Alemanha e Itália

É difícil não gostar dos personagens de Hetalia. Eu, particularmente, amo todo mundo! Só que eu acho q Portugal devia aparecer também - porque se Portugal aparecesse, também apareceria o Brasil! Unhé!
Não caia em coisas fofas como essa- é tudo fanmade .-.
Só queria recomendar. Se acharem algum site decente, baixem! Eu fiquei caçando um mais de ano!

E pra terminar: presentinhos!
Pra Menori...
Pra Lady_Corrine...

Pra Isa (não sei qual seu país preferido :s)
Pra I Barbara (também não sei o seu, mas ao Chibitalia ninguém resiste :3)

E PARA MIM HSHUMAHAUSHMASHSMHSUHASUSHU!

Grécia *-*
Inglaterra *-*
Gilbert (Prússia) e Gilbird *-*
(NINGUÉM PÕE IMAGENS DECENTES DO MEU PRÚSSIA NA NET!)
Rússia sem aura maligna *-*
E por último, mas não menos importante no meu coração:

SUIÇA!!!! *-*

Mano, eu AMO MUITO O SUIÇA! Mas a situação dele é ainda pior q a do meu incrível Prússia. A única imagem q eu achei dele foi essa:
 

E esse não é o melhor ângulo dele -.-'

Bjus Bia, uma viciada em Hetalia!

p.s puts, eu nao dei presente pros leitores! q burrrra! to parecendo o Itália!

 pera lá! eu já sei! Beijinhos ^3^

 
Ai, Japão, assim vc me derrete! uahsuahuhasuhsusuh /COISINHA APERTÁAAAVEL! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário