quinta-feira, 28 de junho de 2012

Coluna assassina

Ai, nossa. Eu to quebrada. Por favor, Michel, solta o som!

E esta linda faixa, sucesso internacional, eu dedico à minha fisioterapeuta. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já ouviram falar de algo chamado RPG?

a) Já! Não é aquele jogo de interpretação de papéis lá?
b) Já! Não é um tipo de... Exercício físico?
c) Não.

Quem marcou c), sinto muito, mas não tá perdendo nada. Quem marcou b), parabéns!, era a esse tipo de RPG que eu me referia, e quem marcou a), sim, também é, mas o que no mundo isso teria a ver com a fisioterapeuta, animal?
eu quero um dadinho deeeesses... (melhor não, parecem jujubas, eu vou acabar comendo *¬*)

Então, hoje eu fiz a opção b. Nem sei o que é, é tipo um exercício pra que eu fique na postura correta o resto da vida e não tenha dores num futuro próximo.

Mas, PUTS! Fazer com que eu fique na postura correta me deixa morta depois!

Se encontrarem meu corpo, digam que a culpa é da coluna vertebral, que não fica no lugar certo sozinha.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E, hum. Eu to morrendo. Vcs não querem realmente que eu poste enquanto estou morrendo, querem? O esforço de teclar está me matando! (cof*exageraaaaaada*cof)

Mas amanhã eu vou FINALMENTE ver A Mulher de Preto! \O/
Se eu não conseguir dormir, eu posto sobre o filme. Mas de qualquer jeito, a probabilidade é que eu só de notícias no sábado, hai?

Bjus Bia, uma pessoa louca pra deitar e esticar o corpo. (sem morrer!)

p.s. Fiquei inspirada. Ouçam Assassin, do Muse :3
(me gusta Muse!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário