quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novo leitoooo-or!

Certo, essa era para ser apenas uma postagem normal... Eu ia fazer a The Book is on the Table da semana ~seções são legais! eu não preciso fritar o cérebro pra pensar no que postar!~, pensar em uma nova enquete e adicionar o trailer de Sherlock Holmes O Jogo de Sombras na postagem de ontem, o que eu esqueci de fazer (.-.). Falando nisso, o trailer tá lá agora. Assistam! Vão assistir agora! ~uia o q me lembra q eu tenho q ver uns 15 vídeos da Laranja Irritante.

Enfim, distrações à parte, era para ser uma postagem normal. Só que eu não tinha certeza de que não tinha colocado o trailer, então fui dar uma olhada. Foi aí que percebi que havia um comentário naquela postagem... E na anterior também!

Eu achei q era a Menori me irritando ou a minha prima, e abri. Mas manolo...
NÃO ERA NENHUMA DAS DUAS!


E foi assim que eu descobri q tem uma pessoa que eu não conheço lendo meu blog. Oh céus. Não sei como meu coração resistiu a uma emoção tão forte quanto essa e continuou a bater.

Mas esquecendo as enrolações, eu vou usar esta postagem para responder às perguntas e atender ao pedido do mais novo leitor do Mix Total, o Leon!

~olha só, vc basicamente ganhou uma postagem só sua, cara!


1- Eu tenho tumblr! Ele é novo, e segundo um amigo meu, feminista, mas se vc quiser ver, o nome é Apenas uma Criança Feliz! Bem não importa, eu vou seguir o seu de quarquer jeito u.u

2- Vc gosta das mesmas coisas q eu? E ainda votou na enquete? E lê meu blog? Repito o q respondi nos comentários, sério q vc existe? *-*


3- Aaaah, q bom q vc não morde. Porque eu tenho o péssimo hábito de morder de volta as pessoas que me mordem!

4- Eu falei um pouco do autor de Percy Jackson nessa postagem aqui.

E aproveitando o seu pedido, e ainda usando a seção do dia, eu vou fazer o The Book is on the Table de
~Percy Jackson e os Olimpianos!

PJO obviamente fala de um cara chamado Percy Jackson (AVA).
No primeiro livro da série, O Ladrão de Raios, Percy é um garoto de 12 anos de idade um pouco... problemático. Foi expulso de todas as escolas nas quais entrou, é disléxico, hiperativo e aparentemente não consegue ficar longe de problemas. Sua vida escolar não é muito divertida, mas em casa é pior. Sua mãe, Sally Jackson, é incrível, mas seu padrasto, Gabe Ugliano, além de ser mal educado e agressivo, cheira mal pra caramba. Ele achava que não dava para piorar... Mas sinceramente, nunca fale frases como esta! É como desafiar o destino!


Piorou.
O internato onde estava, a Academia Yancy, não era tão ruim. O professor de latim, o Senhor Brunner, ia aplicar provas de armadura, e Grover era bom no papel de melhor amigo. Até que a sala foi em uma excursão para um museu, para 'ver coisas gregas e romanas velhas e empoeiradas'. Lá, tudo vai razoavelmente bem, até que Percy perde a calma com uma colega que estava irritando a ele e a Grover e algo estranho acontece. Apesar de ele não ter se mexido, Nancy é jogada no chafariz.

Era só isso que a professora de matemática, a Senhora Dodds, estava esperando. Ela chama Percy para uma conversinha dentro do museu, e lá se transforma em um monstro horrível que o acusa de roubar algo. O Sr. Brunner aparece e joga uma caneta para Percy, que quando destampada vira uma espada. Com essa espada e algumas habilidades que ele nunca sonhou em ter, ele derrota a Senhora Dodds.

Quando ele volta para junto da sala, ninguém se lembra da professora, e uma outra surgiu no lugar dela, uma loira que, segundo todos, os dá aula há quase um semestre.

E aí que tudo começa.

Depois do final do ano letivo e de sua expulsão da Academia Yancy, Percy volta para casa, achando que tudo ficaria bem. Ela vai com a mãe para um chalé na praia em que ela conheceu seu pai. Uma noite, Grover aparece na porta, dizendo que alguém está atrás deles, e que está na hora de Percy ir.

Eles vão em uma corrida louca até o lugar em que Percy ficará a salvo, mas são interceptados por outro monstro: o Minotauro. Novamente, Percy acaba com ele, mas algumas... baixas acontecem.

Assim ele chega ao Acampamento Meio Sangue, um lugar seguro para semideuses. O que são semideuses? Filhos de humanos e deuses gregos. E Percy é um deles.


Do que a série fala? Ela conta as aventuras de Percy. E cara, é muito, mas muito bom!

Ah, se vcs lerem e amarem, não, repito, não assistam o filme. Quer dizer, o filme é legal, mas manolo!! Eles DECAPITARAM a belíssima história do Tio Rick! Só não ficou pior que Eragon!
Ah, e quando lerem o livro, não leiam a contra capa. Porque eu fiz questão de não contar de quem o Percy é filho, e na contra capa eles falam. Tipo, no livro tem o maior suspense para descobrir quem é o pai dele, e a contra capa simplesmente entrega!! Muito do mal!

Bem, é isso. Eu me animei um pouco, mas espero que vc tenha gostado, Leon!

Tchaaaaaau nyan o/

Bjus Bia, alguém que tá com sono.

p.s. Então né, eu só falei do primeiro livro. uahsuahsuahsuhaushuas

p.s.2. Achei isso neste tumblr e roubei. Ah mano era muito irresistível!

"Olhe, eu não queria ser um meio-sangue.Se você está lendo isso porque acha que pode ser um, meu conselho é o seguinte: feche esse livro agora mesmo. - Ladrão de Raios

=D








3 comentários:

  1. Pare com isso senão fico incabulado ~ feel like Chopper~ Sua boba kkk
    Enton.. Meu nome é Leonardo ,não Leon kkk Era pra ser algo do tipo: " Meu nome é Bond , James Bond " kkkk :B É que eu gosto do nome Leon kk Ah , eu já li todos os livros de PJO e HDO. :P Sabe... Esses dias eu tava procurando a capa da "A marca de Atena " e achei uma foto mais que parfait... E era a justa que você postou no blog kkk Pura coincidência :P aí fui xeretar no seu blog e vi que tu era otome .-. ( Eu acho ) aí pensei : " Menina parfait para mim... Di immortales !" Desde aquele dia eu leio seu blog :9 Acabas de conquistar um novo seguidor e um novo leitor :D

    ResponderExcluir
  2. Eu vi q seu nome é Leonardo, mas Leon é mais rápido de escrever e eu sou preguiçosa '-' ~hehehe
    Séeeeerio q vc leu toda a série??!! Nyan! Alguem com quem conversar sobre PJ e HDO, aeee! \o/
    É por isso que eu encho o blog de imagens: pro povo entrar aqui pelo Google, kkk.
    E sim, eu sou otome! Estou ficando cada vez mais perigosamente viciada em animes e mangás! Haushauaha
    Quiéisso! Assim quem fica entabulada sou eu! =^.^=
    Eu tenho um seguidor e um leitor???!!!
    EU TENHO UM SEGUIDOR E UM LEITOR!!!!!! YAAAAAY!!!!!

    Obrigada!! Vc nao tem ideia de como saber disso me deixa feliz!!
    # desculpe, hj nao tem post! Eu fui pra SP e voltei acabada :P mas prometo que amanhã vai ter alguma coisa legal!! ;*

    ~escrevendo um verdadeiro texto, uahashausha

    ResponderExcluir