quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Verdade

Quantas vezes vocês já foram verdadeiros consigo mesmos?
E não adianta a resposta básica: "O tempo todo." Porque AÍ vcs estariam mentindo (pensa q eu não sei?!)
Eu tenho um diário, apesar de escrever nele de 4 em 4 meses. E a única vez em q fui realmente sincera nele foi ontem.

Eu terminei com:

"Esta sou eu.
Todas as qualidades, todos os pensamentos, todos os defeitos.
Não adianta tentar pegar um só: os outros fazem parte do pacote.
Eu sem meus defeitos não sou eu. É uma outra pessoa qualquer.
Não há nenhuma oferta e o leilão termina em uma hora. É pegar ou largar.
Boa sorte.
Beatriz."

Não me senti melhor depois de escrever isso. Mas como o que li em um livro: "algumas coisas devem ser ditas, mesmo que não haja nenhum tipo de compensação no final". Eu concordo. Mas compensações seriam legais, convenhemos.

A verdade é estranha. Pra mim, uma coisa pode ser verdade e para vc pode ser outra.
Talvez nós devessemos ficar só no meio termo.
Sei lá.
Dá um pouco de dor de cabeça pensar nisso.

Mas de qualquer jeito, falem a verdade. Compensa mais no final. Pelo menos, deveria.
Isso é uma verdade pra mim.
Bjus, Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário