segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

I MISS YOU A LOT!!!

Algo se aproxima no céu. Será um pássaro? Ou um avião? Não esperem, é a super LADY_CORRINE!! Tenho certeza que vcs morreram de saudades néh?! Eu NÃO!! Zoera! Eu estava passando por sérios momentos depressivos e...pera ai quem eu tô tentando enganar?! A verdade é que eu estava sem nenhuma inspiração pra escrever. E eu me sinto muito mal por ter deixado VOCÊ meu fã tão tristonho. Bom eu dei uma olhada no nº de pessoas q entram no blog ultimamente e, pelo que eu vi, deve ter bastante gente que não me conhece.







(Vocês sobre Lady_Corrine) >>>>>>>>>>>>>>>>




Td bem Fazer oq?! Você em breve irá me conhecer. Eu uma otaku doidona que vai fazer você rir pra caramba nesse tempo em que eu estiver inspirada. MAS VOCÊ SÓ VAI PODER LER UM DOS MEUS LINDOS POSTS...AMANHÃ. Até mais ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário