domingo, 4 de dezembro de 2011

Por que o q faz mal é tão bom?

É. É uma das certezas da vida. Pode ter certeza q o q é gostoso faz mal, engorda ou te deixa enjoado depois.
Isso me irrita.

Mas nós ainda podemos comer de vez em quando essas coisas, eu suponho. Eu gostaria de acreditar.

Pelo menos dormir faz bem. Mas não é uma comida.
Ficar muito tempo na net não faz bem.
Ler faz bem.
Brincar na chuva não faz.

Ah sei lá. Tem algumas coisas legais q fazem bem. Mas a grande maioria faz mal. Isso é um saco.

Não postar faz bem. Fico mais mais tempo livre.
Não postar faz mal. Fico com um peso na consciência.
Postar faz bem. É bem divertido!
Postar faz mal. Dá bastante trabalho!
Ler blogs faz bem. Dá pra ver o ponto de vista dos outros, ficar informado, se divertir, etc!
Ler blogs faz mal. Principalmente se vc acredita no q tá escrito lá!

E com essa feliz nota, eu me despeço!
Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário