terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Só a Verdade


Hey People!! Sintiram saudades? (provavelmente ñ...). Até que enfim eu disse q iria postar alguma coisa e olha só.... EU ESTOU POSTANDO!! *emoção*



Eu estava aqui pensando sobre o que eu poderia postar. Ai eu me lembrei! Hj vou postar sobre algo que todo mundo diz que ama mas na realidade odeia. Ela muita vezes funciana como a semente da discordia. Senhoras e senhores aplaudam a nossa convidada de hj: A VERDADE!!



Vc deve estar pensando: " Ah, mas eu gosto quando as pessoas são sinceras comigo." A questão é: ninguém gosta da mentira, mas a verdade pode ser totalmente irritante. Exemplos de frases em que A VERDADE aparece:




"- E ai como estou?

-Não sei o que é pior. Esse seu vestido ser horrível ou você ter comprado ele numa lojinha de usados."




"- Gente tenho uma novidade: eu emagreci 2 quilos!

- Mesmo assim você continua feia."




Claro esses são só alguns exemplos da verdade. A verdade pode ser ótima...ou um lixo! Então hoje, 20 de Dezembro, faltando 5 dias para o MELHOR FERIADO DO ANO, eu Lady_ Corrine vou te dizer algumas verdades!




1º- Papai Noel ñ existe e , se ele existir, com certeza ele ñ é um gordo que da presentes estimulando o capitalismo.



















2º- Nem o Papai Noel nem ursos polares bebem Coca Cola.































3º- Se você parar pra pensar o Natal é uma baita sacanagem, já que no aniversário de Jesus VOCÊ ganha presentes.











Estas são algumas das 1001 verdades natalinas. Não percam os próximos posts para conferir algumas das outras. Até a próxima,




Lady_Corrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário