sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tributo

Hoje eu gostaria de comentar a importancia de um objeto essencial pra mim e como ele mudou nosso mundo.
Cadernos de Anotações!

Eu sempre adorei caderninhos, e quando era pequena ganhei montes, mas até as minhas ideias para possíveis livros aparecerem (ano passado) eu nunca tinha encontrado uma utilidade melhor para eles q fazer desenhos ridículos e guardar.
Minhas ideias surgiram e coincidiram com a chegada do Natal. Minha mãe me presenteou com o caderno vermelho da Emily the Strange q eu mostrei pra vcs na postagem E quem não é?!.

O caderno começou a encher rapidamente, com ideias de textos, nomes de músicas, desenhos, mensagens dos amigos, nomes de pessoas, conversas e algumas coisas inúteis.
Quando o caderno acabou, no dia 16 de novembro, eu peguei o caderno q havia separado para ser o próximo, q deveria ser um diário, e eu escolhi por causa do cadeado (ocorreram alguns eventos constrangedores incluindo os meninos da minha sala lendo o caderno, obrigada).

Esse está terminando ainda mais rápido. Tem 58 folhas, das quais eu ja usei 43, desde o dia 16 até hj.
E o esquema continua o mesmo: coloco tudo o q me vem na cabeça ou q eu acho q mereçe ser anotado e lembrado.
Ta, um pouco da pressa de terminar esse cadernno é para poder usar o Carnet Noir da Emily.

Mas o q eu quero dizer é q, sem cadernos ou mesmo apenas pedaços de papel, muitas das melhores ideias do mundo teriam sido perdidas. Eu já perdi uns par por nao ter anotado na hora.
Sem cadernos, eu ficaria doida tentando organizar minhas ideias, pq eu sou meio confusa.
Ou seja: não sei quem inventou os cadernos, mas OBRIGADA! Esse tributo é pra vc e sua criação!

Agora vamos falar das Canetas Bic.

Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário